PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO É ESCOLHIDO O MELHOR SENADOR

Pelo terceiro ano consecutivo a Revista Veja publicou o que chama de Ranking do Progresso. Este foi feito a partir do posicionamento de deputados federais e senadores em relação a propostas de ajuste na legislação brasileira capazes de contribuir para a consolidação de um país mais modernos e competitivo.
Com base em critérios estabelecidos pela revista, os congressistas foram avaliados levando em conta nove eixos considerados fundamentais para a consolidação do “Brasil ideal”. Nestes itens entram da diminuição da carga tributária ao aprimoramento das relações entre empregadores e empregados.
A Veja, junto com o Núcleo de Estudos sobre o Congressso (Necon) analisou 243 proposições de maior relevância, entre centenas de projetos de lei, medidas provisórias e propostas de emenda à Constituição que tramitaram na Câmara e no Senado em 2013
Na avaliação foi levada em conta ainda uma cláusula de ética, de modo que ficaram de fora parlamentares envolvidos em escândalos ou de reputação duvidosa.
Com base em tudo isso ficou no topo da lista como deputado federal o representante do PSD de Santa Catarina, Onofre Santo Agostini.
O melhor senador, que recebeu nota 10, conforme os critérios estabelecidos pela Revista da Editora Abril, foi o senador pernambucano Armando Monteiro, do PTB. Ele ficou em primeiro lugar dentre os 81 que compõe a Casa.
Muito bom para o currículo do petebista, que se prepara no próximo ano disputar o Governo do Estado.
Desde que entrou na política, Armando realmente tem sido um político de conduta exemplar. Não se tem notícia de um ato seu ferindo a ética ou o decoro parlamentar. E mesmo sendo um burguês, como diria o garanhuense Paulo Camelo, tem voltado sua atuação para os interesses da população como um todo, normalmente privilegiando as classes mais sofridas do seu estado e do país.

8 comentários:

  1. estão de brincadeira esse cara o melhor senador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O melhor senador é o Cristovão Buarque, que sempre lutou pelo desenvolvimento do país através da Educação de qualidade.

      Excluir
  2. Pedro Valdiperes de Noronha22 de dezembro de 2013 às 17:36

    A VEJA é imparcial , pois , Armando Monteiro é petista doente.
    há 4 horas · Curtir

    ResponderExcluir
  3. O nosso futuro governador Pernambuco merece.

    ResponderExcluir
  4. O governador Eduardo Campos não vai se dar bem em sua aventura de disputar a presidência da República; ficará em terceiro lugar e puxará o seu candidato a governador pra baixo seja ele Coelho ou Gato; Armando Monteiro como homem sério e competente aliado ao PT de Dilma irá vencer a eleição até porque os professores do Estado e os funcionários da saúde, assim como os militares e policiais civis mostrarão na campanha que Eduardo não é o bom moço que tenta passar para a opinião pública. Tenho certeza de que Garanhuns estará com Armando Monteiro como sempre esteve assim como a maioria das cidades de Pernambuco

    ResponderExcluir
  5. EU CREIO QUE O ARMANDO MONTEIRO É UNS DOS MELHORES SENADORES MAIS SER O PRIMEIRO ISSO É DE MAIS, SE O SENADOR PAULO PAIM FOSSE DE PERNAMBUCO O SENADOR ARMANDO PERDERIA FEIO, ATE HOJE O ÚNICO SENADOR QUE SEMPRE ESTA LUTANDO A FAVOR DOS MAIS CARENTE COMO OS APOSENTADO DESTE PAIS SE CHAMA SENADOR PAIM, PENA QUE ELE É DO RIO GRANDE DO SUL,

    JORGE CAETÉS,

    ResponderExcluir
  6. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Segue abaixo Quadro relativo ao desempenho dos parlamentares no Congresso Nacional, onde o senador Armando Monteiro, não aparece em destaque, a não ser na tendenciosa Revista Veja.

    Observe que o Garanhuense, Randolph Rodrigues, senador do PSOL do Amapá, escolhido pré-candidato a Presidência da República, aparece em destaque em vários itens.

    Convém lembrar que o senador Randolph, foi eleito pela segunda vez consecutiva, pela imprensa do sul do país, como o melhor parlamentar do Congresso Nacional.

    Segue abaixo a premiação já conquistada pelo Senador no Congresso em Foco:

    Prêmio: Congresso em Foco 2012
    Categoria: Parlamentar de Futuro
    Resultado: Venceu
    Vencedor: Randolph Rodrigues

    Categoria: Combate ao Crime Organizado 2012
    Resultado: Venceu
    Vencedor: Randolph Rodrigues

    Categoria: Defesa da Segurança Jurídica e Cidadania
    Resultado: Venceu
    Vencedor: Randolph Rodrigues

    Categoria: Defesa da Democracia
    Resultado: 2º colocado
    Vencedor: Eduardo Suplicy

    Categoria: Melhor Senador
    Resultado: 3º colocado
    Vencedor: Eduardo Suplicy

    Congresso em Foco 2013
    Categoria: Senador mais votado pelos jornalistas
    Resultado: Venceu
    Vencedor: Randolph Rodrigues

    Categoria: Parlamentar de Futuro
    Resultado: 2º colocado
    Vencedor: Jean Wyllys (Deputado federal do PSOL do RJ)

    Categoria: Defesa da Gestão Pública
    Resultado: 3º colocado
    Vencedor: Chico Alencar (Deputado Federal do PSOL do RJ)

    Categoria: Melhor Senador
    Resultado: 4º colocado
    Vencedor: Cristovam Buarque

    Categoria: Defesa da Democracia
    Resultado: 5º colocado
    Vencedor : Chico Alencar (Deputado Federal do PSOL do RJ)

    Donde concluímos que o PSOL tem o time base dos melhores parlamentares do Brasil.

    Para agitar a Galera, vem aí, em 2014, Paulo Camelo, para Dep. Federal, e Manu, para Deputado Estadual, e o senador e Garanhuense Randolph Rodrigues, para Presidente da República.

    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  7. Se Armando Monteiro, aqui em pernambuco, se juntar com o PT de João Paulo e Humberto Costa, já perdeu meu voto. Com o PT eu não quero nem conversa pra contar dinheiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA