PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES CRIAM O DIA DE GARANHUNS

A Câmara de Vereadores criou hoje o Dia de Garanhuns, que será comemorado a cada ano, no segundo domingo do mês de março. O objetivo é resgatar a data real do surgimento do município, conforme documentos que vieram a público recentemente.

Com a decisão do Legislativo, perdeu o sentido a comemoração do aniversário da cidade no dia quatro de fevereiro, como vinha sendo feita há alguns anos.

Nove vereadores foram a favor da mudança e apenas dois – Sivaldo Albino e Alcindo Correia – se posicionaram contra a matéria.

Sivaldo denunciou que o Dia de Garanhuns foi criado para atender a interesses da Câmara dos Dirigentes Lojistas, CDL, uma vez que a aprovação do projeto acabou com o feriado municipal de quatro de fevereiro. Já Alcindo, aliado do prefeito Izaías Régis, justificou sua posição alegando que a proposta contraria o interesse dos trabalhadores do comércio.

Os vereadores governistas justificaram seu voto a favor do projeto alegando que a cidade estava com excesso de feriados, causando prejuízos ao comércio local.

9 comentários:

  1. Garanhuns é a única cidade que se comemorar o seu aniversário quebra os donos do comércio. São Paulo, Recife e Olinda só pra citar algumas cidades, têm o feriado e a cidade não quebra. Os vereadores provaram que quem manda no legislativo é executivo e o cdl.

    ResponderExcluir
  2. O Povo não pode ficar vagabundando , deve seguir o exemplo dos nobres vereadores, que não têm nem domingos, nem feriados.OBRAM 24 horas por dia 7 dias na semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Consertesa, vivem OBRANDO 24 obras. A preocupação dos "NOBRES" é só em mudar nome de ruas ou de praças ou dar t´tulo de cidadão a inlustres e nobres desconhecidos. Como OBRAM 24 Horas não tem o que fazer e nem esta preoculpado em criar emprego para a população. Cansei de dar voto inútil a OBREIROS. Garanhuns "EXISTE" vereadores, "MAS" não tem VEREADORES. sENHORES ACORDEM PARA VIDA. DEIXEM DE PUXAR O SACO DO PREFEITO (tem um vereador que pelo amor de Deus) se derem um chute no prefeito pega nos queixo deste camarada. ACORDEM SENHORES VEREADORES, DEIXEM DE FAZER REQUERIMENTO IDIOTAS QUE NÃO LEVAM A NADA E A LUGAR NENHUM. MOSTREM QUE OS SENHORES SÃO "HOMENS" COM "H". A C O R D E M.

      JONATHAS

      Excluir
  3. A pauta da reunião já é entregue antes pelo executivo ao Sr. presidente da câmara. Ai passa um boi, passa o restante da boiada.

    ResponderExcluir
  4. o tema deveria ser (VEREADORES GRIAM O QUE O PREFEITO MANDAR)
    Estes senhores esquecem que o compromisso deles e com o povo não com o executivo ou a CDL
    Edcleison Albino.

    ResponderExcluir
  5. o comércio de Garanhuns faz tempo q estar quebrado.

    essa moda é nova

    Marcos

    ResponderExcluir
  6. CABE AGORA AO POVO DAR O TROCO NESSE VEREADORES QUE SÃO EMPREGADOS DO POVO, MAIS SE ESQUECEM DISSO E APENAS LUTAM POR ITERESSES PRÓPRIOS, TEMOS QUE ESPULSAR ESSA CORJA DA CAMARA DE VEREADORES, SÓ REELEGER QUEM TRABALHA PELO POVO, PELOS TRABALHADORES QUE É QUEM MANTEM NOSSA CIDADE, ESSES VEREADORES ACHAM QUE SÃO SOCIOS DO PREFEITO E ESQUECEM QUE SÃO EMPREGADOS DO POVO !!
    JOÃO DE HELIOPOLIS

    ResponderExcluir
  7. São uns vendidos!!!! Uns Maria vai com as outras, sem personalidade. na hora de pedir voto todo mundo conhecer o eleitor, pega na mão de pobre, cheira menino sujo, promessas e mais promessas, pra que ? Para depois lavar a mão com álcool e esquecer as promessas,pois quem vive de promessas é santo, o que não é o caso. Logicamente esquecendo de quem o elegeu, quanta safadeza, isso é Brasil.
    Andréa

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a toa que dos os vereadores que aprovaram esse dia de mudança, não vamos agora querer fala é patriotismo o história, vale salienta que o mês de fevereiro já é uma desgraça por causa do carnaval, onde o país deixa de produzir e para infelizmente por cinco dias. A vocês que acham que foi errado o que os nobres vereadores aprovaram, coloquem-se no lugar de quem precisa vender ou produzir, e posteriormente tenha que paga a funcionários. Se o estabelecimento estiver fechado, como fará para pagar e honra suas dívidas. Vivemos em um país onde pessoas morrem em hospitais, de fome, nas mãos de bandidos, e tudo que o povo que é futebol, carnaval e feriado. Aproveito e peço a todos os caros leitores de belo blog, que leiam mais sobre países que só existem 4 ou 5 feriados no máximo por ano.

    Flávio Pereira - Boa Vista- Gus

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA