PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VANDA TOMA GOSTO PELO PODER EM ANGELIM

A prefeita Vanda com o senador Armando Monteiro

Estamos terminando o ano e Angelim, a 22 km de Garanhuns, continua com uma prefeita interina. Marcos Calado venceu a eleição com mais de 60% dos votos, mas como até hoje o Tribunal Superior Eleitoral não julgou sua situação, o município vai sendo governado pela presidenta da Câmara Municipal, Ivonete Pedrosa, conhecida como Vanda.

E ela parece estar pegando gosto pelo trabalho de administrar a cidade. Acompanhada do deputado Sebastião Oliveira (PR) esteve com o presidente da Compesa, Roberto Tavares, que prometeu resolver o problema da falta d´água no município.

O líquido será captado em Garanhuns, passará por São João até chegar em Angelim. O Governo vai investir R$ 1,6 milhão na obra, que deve tirar a cidade da dependência dos carros-pipa.

Vanda não tem nada a ver com indefinição do TSE.  Enquanto Brasília não decide se Marcos assume ou haverá uma nova eleição,  ela vai tocando os destinos de Angelim, que sempre foi governado por um Calado ou um Salgado.

3 comentários:

  1. O povo ficava calado e os políticos os salgavam.Desejamos as pessoas desta cidade que esta mulher mostre serviço e honestidade e que possam virar as páginas vergonhosas da historia da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Ela podia ficar os quatro anos mesmo pra gente ficar livre de Marco Calado

    ResponderExcluir
  3. Vanda é "marionete" de Marco Calado, ele ainda continua comando os contratos de obras com suas empreiteiras.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA