PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SALOÁ INICIA CURSO DE ARRANJOS NATALINOS

Tiveram início nesta manhã (11/13), os cursos de Decoração Natalina com garrafas PET realizados no sítio Gigante e no Povoado São Serafim. Promovidos pela Prefeitura de Saloá, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, os cursos pretendem qualificar as comunidades para a confecção de arranjos natalinos que deverão enfeitar as ruas e praças do município durante o Natal. Cada oficina contempla 15 participantes. No Gigante acontece pela manhã e em São Serafim à tarde.

"Nós estamos intensificando as oficinas nas comunidades, para que todas possam participar da decoração da cidade", destacou o secretário de Assistência Social, Carlos Ouro Preto. Ele lembrou além de promover a decoração do município, as oficinas representam um estímulo ao artesanato e customização.

Para estimular a arrecadação de garrafas Pet, o Governo Municipal fará sorteio de vários brindes durante a abertura do Natal Solidário, no dia 10 de dezembro. Entre os prêmios um iphone e 10 Cestas Natalinas. (Texto: Geraldo Mouret).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA