PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULA FERNANDES FECHA TURNÊ NA EUROPA


Graças a sua voz bonita e um repertório mais qualificado, Paula Fernandes vai além do sertanejo brega e artificial que infestou o país nas últimas décadas. A cantora mineira, com o nome já consagrado no Brasil, acaba de fazer uma excursão bem sucedida à Europa. Levou o show “Meus Encantos” a Guimarães, Lisboa (as duas em Portugal), Bruxelas (Bélgica), Luxemburgo (condado situado entre a França e a Alemanha) e encerrou a turnê cantando no The Fórum, em Londres.

Por onde passou teve casa cheia, com o público basicamente formado por brasileiros que vivem na Europa. Paula Fernandes, que antes tinha feito turnê por países da África disse que foi uma experiência gratificante receber o carinho dos fãs e "embora tão distante sentir-se próxima do Brasil".

No repertório dos shows no velho continente a cantora interpretou músicas já conhecidas por aqui como Não precisa, Eu sem você, Um ser amor, Se o coração viajar a inédita Não fui eu e algumas canções em inglês, como Long Live e Man!.

A novíssima Não fui eu é a música de lançamento do DVD “Mutishow Ao Vivo – Paula Fernandes”, lançado no Brasil em outubro passado, que inclui regravações e inéditas.

De volta ao Brasil a artista vai se apresentar no interior de São Paulo e Santa Catarina. No dia 27 de novembro começa uma nova turnê no exterior, desta vez se apresentando em Estados como Lynn e Massachusetts, nos Estados Unidos.

2 comentários:

  1. "Beleza não é tudo, mas é fundamental." Vinícius de Moraes já dizia, "beleza não se põe a mesa, mas eu não como no chão".

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA