PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS ARTISTAS E AS CAMPANHAS POLÍTICAS.

Os artistas sempre deram um tom alegre e menos pesado às campanhas políticas. Marcos Freire e Jarbas Vasconcelos fizeram campanhas memoráveis em Pernambuco trazendo para o palanque nomes conhecidos da música popular brasileiro. O ex-presidente Lula, todas as vezes que disputou a presidência da República contou com a classe artística. Em 1989 os cantores chegaram a gravar um jingle que virou o hino da campanha, com o conhecido refrão "Lula-Lá".

Dois nomes tiveram presença marcante nas disputas políticas do País: Chico Buarque, que sempre se posicionou do lado progressista, tendo sido um dos compositores mais censurados pela ditadura, e a atriz Regina Duarte, participante da campanha de José Serra, em 2002. Ela assumiu o "discurso do medo" e passou a ser hostilizada antes e após aquele momento político.

Para 2014, ao que tudo indica, será o governador Eduardo Campos que tentará capitalizar o apoio da classe artística. O socialista já está em campo para reforçar seu palanque com atores, cantores e outros segmentos da área cultural. Marcos Palmeira e Maitê Proença já estariam fechados com o PSB, enquanto o cantor e compositor Gilberto Gil - filiado ao PV e ex-ministro de Lula - foi convidado para ser candidato ao governo do Rio de Janeiro, numa aliança com os socialistas.

Eduardo e seus olhos verdes, rodeado de artistas, pode ser uma atração à parte em 2014. (Foto do site oficial de Gilberto Gil).

5 comentários:

  1. Eu ouvi muita gente dentro dos governos municipais,estaduais e federal dizer assim: uma das formas de se desviar o pensamento do povo é fazer festas e mais festas. E foi o que deu.

    Hoje não existe mais as festas e as festividades e farras com o dinheiro público.Depois dos grandes escândalos da EMPETUR e das crises nas Prefeituras com a redução do IPI e dos bilhões gastos nas campanhas políticas, tá todo mundo mais pobre e as festas não animam mais.Brincar e se divertir com dinheiro alheio e público? Num país dos bolsas famílias é profundamente tristonho e deprimente!

    ResponderExcluir
  2. JÁ PENSOU?!?!?! UMA JUNÇÃO DE BONITEZA(OI DE GATO) + HONESTIDADE(MARRONZINHA). PENSE NA SIMBIOSE!!! OU SEJA, VAI SE CRISTALIZAR A CHAMADA HARMONIA ENTRE DOIS BONS POLÍTICOS QUE PENSAM(OU PENSAVAM) DIFERENTES. LEGAL, NÃO!!! É NESSA QUE VOU EMBARCAR E SEJA O QUE DEUS QUISER...


    P.S.: - O importante, hoje, é exterminar o PT e para isso é necessário que haja um segundo turno seja entre o Playboy ou Campos, chegando lá o tempo será igual para ambos os candidatos e o que esperamos é uma união de forças dos anti-petistas para acabar de vez com esta seita maldita chamada PT. O PT é ótimo, destemido, combativo… na oposição!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca vi na minha vida uma frase perfeita como essa do Altamir Pinheiro. o PT é muito bom, mais na OPOSIÇÃO.....................

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, o Estado tá quebrando, só não vver quem não quer. Suape, com suas dezenas de empresas sem receber faturas do Governo do Estado, Dentistas com 5 mêses de atraso nos seus vencimentos no Dom Moura,Médicos com três mêses sem receber, o Sassepe, plano de saúde dos funcionários públicos de Pernambuco não autoriza um exame de sangue, voltando ao Dom Moura Dentistas e Médicos pedindo demissão, e o Secretário de Saúde é Garanhuense, imaginem se não fosse. Aliás sendo de Garanhuns, foi o pior Secretário de Saúde que o Estado viu, agora o seu Imip, deve ir m,uito bem obrigado. Um amigo que presta serviço em Suape, está a cinco mêses sem receber suas faturas. Meus amigos o Estado quebrou, é só ler e ver. Tomara que chegue Março, e esse rapaz que enfiou a faca nas costas de Dilma e Lula, e ele dispare, Garanhuns foram oito anos de pão e água. Luiz Carlos foi muito ruim eu sei, mas Eduardo empurrando prá baixo, ficou muito pior. Não ganha nem para Governador, nem para Senador, muito menos para Presidente, está aí Prof. Ariano Suassuna a maior Cultura viva do Brasil, além de ser um homem querido por todos, tá se fosse Ariano candidato prá qualquer cargo eu votaria, mas nesses olhos traçoeiros nem que a vaca tussa. Espero que o povo de Garanhuns lembrem-se do homem de Lajedo que Eduardo campos quiz nos empurrar guela a dentro. Eduar do o que é bom prá você tá chegando, quando tu saires nem teus amigos votam em você. Esse é o pior de todos outros defeitos, traição, Garanhuns e seu povo, lembrem-se o que ele diz que fez, foi Lula e Dilma que fizeram e o que deixou de fazer os recursos vieram, vocês vão ver no guia eleitoral, está tudo documentado. Viva o povo Pernambucano e chega de mentira, traição e covardia.

    ResponderExcluir
  5. Sente-se que o Sr.Antonio Filho, está revoltado com uma série de coisas que vem acontecendo em nosso Estado. Espero que esses repasses ao Dom Moura, para pagamento dos Dentistas, Enfermeiros, Médicos e outras funções na área de saúde, conforme afirmou acima o referido Senhor, seja apenas um equívoco, porque se for verdade, e Garanhuns ter um Secretário de Saúde, deixando acontecer um desleixo desse porte, era melhor que o Secretário de Saúde não fosse de Garanhuns, e sim de qualquer outro lugar. Gostaria de pedir ao meu amigo e diretor do Blog mais lido do Agreste e também um dos mais sérios, que é Roberto Almeida, que apurasse, essas denúncias do citado cidadão, não que eu esteja duvidando da sua palavra em absoluto, mas acho essas denúncias um caso tão sério que eu peço ao meu grande amigo Roberto, que nos informe oficialmente essa denúncia, para mim das mais graves. Obrigado antecipadamente, Roberto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA