PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS LEVA A ARMANDO PROJETOS DE REFORMAS DA CEAGA E MERCADO PÚBLICO 18 DE AGOSTO


O prefeito Izaías Régis (PTB) passou a semana em Brasília, devendo retornar a Garanhuns nesta quinta-feira. Na capital federal, o petebista teve um encontro com o senador Armando Monteiro, a quem entregou dois projetos considerados de grande importância para a cidade: o primeiro trata da reforma da CEAGA, que ganhará outro aspecto após o serviço feito pela prefeitura, e o segundo relacionado com a reestruturação e melhorias do Mercado Público 18 de Agosto.
Armando Monteiro assumiu o compromisso de analisar os projetos e se empenhar em viabilizar os recursos juntos aos órgãos federais para que as obras possam ser executadas.
Ainda no gabinete do senador, o prefeito  recebeu a notícia de que ainda este ano devem ser liberados os recursos para a construção das escolas do Vale do Mundaú, Jardim Petrópolis e Massaranduba.

Armando conseguiu junto ao Ministro da Educação, Aloízio Mercadante colocar os projetos da área de educação como prioridade na pauta do MEC. 

2 comentários:

  1. "Cobra que não anda não engole sapo."As melhorias, as empresas, e outras tantas que ainda virão, não são frutos de mágicas ou simplesmente pedir, é correr atrás. "Quem pede quer receber, quem se desloca tem prioridade." já dizia Gentil Cardoso,ex- técnico de futebol."Quem quer vai, quem não quer manda" provérbio popular. Deus próprio dizia; "Trabalha que Deus te ajuda"Um padre da Igreja Conçeição dos Milirares, na rua nova em Recife, amigo do meu falecido e querido pai, que tinha uma sapataria na mesma rua, dizia, "Mayr fia-te na virgem e não corras" ou seja ela vai te ajudar, mas corra quando for para correr. "Faz por ti, que eu te ajudarei" dizia nosso querido pai Jesus Cristo, portanto nada vem de graça, Deus quer ver nosso esforço, nosso suor, ele nos deu a saúde, duas pernas e dois braços, além da cabeça que ele não fez para apenas usar chapéu.

    ResponderExcluir
  2. A Prefeitura deve elaborar um projeto, que possa viabilizar verbas para construção de um grande edificio, que abrigue um novo e moderno CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL, que possa aproveitar melhor aquele terreno desperdiçado com galpões. E oferecer um espaço adequado, confortável com as melhores condições de trabalho para o público e seus servidores, com todas as Secretarias em um único local, acabando de vez com os aluguéis de imóveis.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA