PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FUXICO NÃO DÁ SOSSEGO A PREFEITO DE PALMEIRINA

A oposição em Palmeirina não dá trégua ao prefeito José Renato Sarmento. Uma das armas dos que estão contra o atual governo do município vizinho é o Facebook. Através da página “Fuxico Palmeirina” todo dia os oposicionistas fustigam o gestor, seja com charges, como a postada acima, ou com notícias negativas da administração.

Uma delas foi destaque no programa e no blog Combate, esta semana. Segundo denúncia de uma pessoa que não se identificou, o veículo do SAMU de Palmeirina no último dia 6 atropelou um motociclista nas proximidades do antigo Hospital Santa Terezinha, depois de avançar o sinal vermelho. “O pior, meu amigo, é que a ambulância não parou. Seguiu sua viagem indo até o Hospital Dom Moura onde estacionou tranquila e cinicamente”, relatou o professor que presenciou o acidente.

Fazendo fuxico ou dizendo a verdade, a oposição de Palmeirina está incomodando o governante da cidade.

4 comentários:

  1. Cometeu duas faltas graves, primeiro atropelar, tem que ser mais prudente principalmente dirigindo um veículo próprio para salvar vidas, segundo, não prestou socorro, sabendo-se que a função desse veículo é prestar socorro. Das duas uma ou esse rapaz não sabe do serviço essencial que presta a população (não foi sequer orientado) ou é um cidadão de uma índole ruim e que brevemente vai fazer coisas muito piores. Demissão sumária, tentativa de Homicídio, já que atropelou e não prestou socorro, assunto de polícia. Que as nossas competentes polícias apure doa a quem doer, abrindo um inquérito e que o Prefeito de Palmeirina não faça vista grossa, contra no mínimo um irresponsável, conduzindo uma ambulância do povo. Chega de impunidade.

    ResponderExcluir
  2. Reclamei do governo de Eudson Catão.
    Mas, pelo menos, era SÓ UM que mandava e ele teria demitido (COM TODA CERTEZA) esse motorista e esse médico, que ninguém divulga o nome desses incompetentes e irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  3. FUXICO,FOFOCAS SERÁ QUE SÓ EXISTEM EM PALMEIRINA? VALENTÕES,MENTIROSOS E TRAIDORES SERÁ QUE EXISTEM SOMENTE EM PALMEIRINA?

    NÃO ACREDITO SOB HIPÓTESE NENHUMA. EU GOSTARIA MESMO ERA QUE ESSE POVO TIVE PREOCUPAÇÃO COM A AGRICULTURA QUE ESTÁ FALIDA,COM A GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA, COM O TRABALHO, COM OS QUE GOSTARIAM DE TRABALHAR, MAS NÃO TEM ONDE.

    GOSTARIA MESMO ERA QUE ELES TIVESSEM PREOCUPADOS COM O FUTEBOL QUE ESTÁ ABANDONADO.QUE ELES FALASSEM MAIS DOS DEBATES PRODUZIDOS NA CÂMARA MUNICIPAL , POIS É LÁ QUE DEVE SER DEBATIDO TODO E QUALQUER ASSUNTO.. MAS.........CADÊ O POVO QUE VOTA ,PORÉM NÃO COBRA,SE CALA E ACHA QUE TUDO ESTÁ BEM, O QUE NÃO ESTAR.

    ResponderExcluir
  4. Esse prefeito não tem dinheiro pra pagar o povo, mas tem dinheiro pra patrocinar vaquejada. Parabéns pra ele!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA