PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO ASSINA MAIS TRÊS ORDENS DE SERVIÇO

O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assinou esta semana as ordens de serviço para a reforma de mais três postos de saúde. O evento aconteceu na Rua José Marcos de Oliveira, no Bairro da Boa Vista – conhecido como Parmalat, onde está localizado o Posto de Saúde Dr. José de França, um dos contemplados com a reforma. 

Além do Posto da Parmalat, também serão reformadas as unidades de saúde localizadas no Bairro São Rafael – conhecido como Cigano, e o que fica localizado em frente à Praça da Creche dos Idosos. 

Com a assinatura das novas ordens de serviço, subiu para seis o número de postos de saúde que serão reformados pelo Governo Cuidando da Nossa Gente. Já está em andamento às obras nos postos de saúde de Logradouro dos Leões, Lagoa de São José e Rainha Isabel. 

Também estão sendo construídos os postos da Serra de Santa Terezinha e do Loteamento José Araújo Tenório – o Loteamento de Vavá. E, no primeiro semestre deste ano, foi inaugurado o posto de saúde da Cohab. 

Para o prefeito Dannilo Godoy, “essas obras representam uma transformação na vida da população, porque vão proporcionar uma melhoria significativa na qualidade do atendimento e dos serviços prestados por estas unidades de saúde”. 

“Estou muito feliz e ao mesmo tempo me sentindo muito honrado, por ter a oportunidade de proporcionar essas conquistas para a população. A saúde tem sido uma das prioridades do nosso Governo, e vamos continuar trabalhando para oferecer o melhor a todos os moradores de Bom Conselho", disse o Prefeito. 

Os trabalhos de reforma nas três unidades de saúde já começam na próxima semana, e a previsão é de que sejam concluídos no início do próximo ano. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA