PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANILLO VISITA OBRAS EM BOM CONSELHO E ASSINA NOVAS ORDENS DE SERVIÇO


O Prefeito Dannilo Godoy realizou na tarde desta quarta-feira, dia 06, uma série de visitas as obras que estão em andamento na cidade.

Acompanhado pelos secretários Luis Henrique (Governo), Rogério Ricardo (Infraestrutura) e Saniel Gonçalo (Finanças), Dannilo visitou obras nos quatro cantos da cidade.

Além dos secretários, sete vereadores - Arlan da Barra, Chico Bento, Déda, Geninho Tavares, Márcia do Angico, Marcelo Tenório e Neto Ferreira, também estiveram na comitiva do Prefeito que visitou importantes obras que estão sendo executadas.

A visita foi iniciada no Bairro São Rafael, onde o Prefeito conferiu de perto como está à construção da quadra poli-esportiva da comunidade, e ainda verificou o início dos trabalhos para a implantação de uma unidade pró-infância no bairro.

De lá, a comitiva seguiu para o Açude da Nação. Outra importante visita do prefeito Dannilo foi à Escola Técnica do município. Estas obras estão sendo realizadas em parceria com o Governo do Estado.

A comitiva visitou ainda o terreno onde em um futuro próximo será construída a Rodoviária de Bom Conselho, no Bairro conhecido por Pedra da Botija, e também esteve no Loteamento José Araújo Tenório (Loteamento de Vavá) onde está sendo construído um Posto de Saúde.

Além destas visitas, o Prefeito Dannilo e sua comitiva foram até o final da Rua José Amaral que está sendo calçada pela Administração Municipal. E, ainda estiveram na Escola da comunidade para avaliar se alunos e professores estão se sentindo acolhidos em seu local de aprendizado e trabalho, respectivamente.

Para finalizar, o Prefeito Dannilo foi até o Centro de Convivência dos Idosos (CCI) que está sendo reformado, além da Serra de Santa Terezinha onde está sendo construído o Posto de Saúde, e também ao Bairro da Boa Vista (Parmalat) onde estão sendo construídas casas populares.

“As visitas foram importantes porque assim foi possível acompanhar de perto as obras que, em breve, irão trazer melhorias para a população. E estou bastante satisfeito com tudo o que foi visto”, afirmou o Prefeito Dannilo.

Segundo Dannilo, “estas são obras já iniciadas e que em muito em breve serão entregues, porém o objetivo é trabalhar para que não fique só nisso. Estamos buscando a cada dia, novas conquistas para Bom Conselho, para que o município cresça e desenvolva-se de forma que atenda aos anseios da nossa população”, complementou o Prefeito.

ORDEM DE SERVIÇO

O prefeito Dannilo Godoy assina nesta sexta-feira, dia 8, as ordens de serviço para a reforma de mais três postos de saúde. A solenidade terá início às 16 horas e será realizada em frente ao Posto de Saúde do Bairro da Boa Vista – também conhecido como Parmalat. Aliás, esta unidade de saúde é uma das que serão reformadas, juntamente com a do Bairro São Rafael e da Creche dos Idosos. 

As reformas dos postos fazem parte da meta do Governo Cuidando da Nossa Gente de fortalecimento da saúde de Bom Conselho. No momento, já estão sendo reformados os postos de saúde de Logradouro dos Leões, Lagoa de São José e Rainha Isabel. 

A Prefeitura já deu início também à construção dos postos da Serra de Santa Terezinha e do Loteamento José Araújo Tenório – o Loteamento de Vavá. Com a iniciativa, o Governo Municipal quer garantir à população espaços modernos, amplos e dignos, com estrutura que garanta uma melhor qualidade no serviço oferecido nos postos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA