PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNALISTA CHAMA BADERNEIROS DE LIXO HUMANO

O experiente jornalista Jânio de Freitas, da Folha de São Paulo, escreveu um texto curto e muito forte classificando os que participam de protestos no país fazendo baderna de "lixo de gente".

Jânio revela indignação, como você lê no texto abaixo:

Destruir utensílios urbanos é antissocial. Quebrar porta de banco como 'agressão ao capitalismo' é imbecilidade
Há quem pense que faz pouco quem passa a vida, para ganhá-la honestamente, lidando com os restos deixados pelos outros. É o que pensam --se os imaginamos capazes de pensar-- os depredadores que despejam nas ruas o lixo das caçambas públicas, a pretexto de manifestação e protesto. O que fazem é impor um acréscimo perverso de degradação aos garis, sem a mais mínima consideração humana a esses a quem devemos, mais do que a quaisquer outros, a possibilidade de vida em comum nas usinas de imundice chamadas de cidades.
Destruir utensílios urbanos e emporcalhar prédios públicos é antissocial. Quebrar porta de banco como "agressão ao capitalismo" é imbecilidade. Mas não é provável que os autores de tais façanhas sejam capazes de perceber que não produziram efeito algum, além da mera destruição.
Mas quando voltam a sua cretinice feroz contra alheios indefesos e, ainda pior, já subjugados pela vida, aí essas bestas de cara escondida ou descoberta se tornam revoltantes. Por mim, são indefensáveis. O que quer que lhes aconteça é problema estritamente seu. Nada tem a ver com democracia ou com direitos humanos.
Poderiam ser levados para a cadeia ou o hospital metidos em uma caçamba de lixo.

6 comentários:

  1. NESSE CASO ESPECÍFICO, DOS MASCARADOS BADERNEIROS, PARA QUE SERVE A ABIN DO PT, HÉIN?!?!?! ESPIONAR A FAMEG?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. E são excremento de morcego carregados de amônia.

    ResponderExcluir
  3. A vergonha que tenho é ver a OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, em todas as suas seccionais patrocinando habeas corpus para esse vermes imundos. As OABs fazem isso querendo média com o povo. E vêm com história de "livre direito de expressão"! - Puro embuste. Não existe amparo pra quem danifica o patrimônio público ou privado. - Quem usa máscara pra sair às ruas são assaltantes de bancos ou de joalherias. A nossa Constituição Federal (CF) não dá guarida a essa bandidagem em nenhum dos seus artigos. Tampouco as leis menores. - Portanto, o melhor remédio para esses bandidos que quebram "orelhões" (telefones públicos) e vidraças nas ruas é cassetete de policiais. Depois, joguem todos e todas no camburão e levem para as delegacias. - Aí, que paguem fiança e vão pra casa chorar suas mágoas. - Até porque não existem presídios pra abrigar tantos bandidos./.

    ResponderExcluir
  4. Interessante ver que a esquerda organiza essas manifestações, SIM todos esses mascarados são Esquerdistas patrocinados por PT, PCdoB, PSOL, PSTU, PCB, dentre outros. E depois eles mesmos se fazem de escandalizados. Ou seja, toda essa palhaçada não passa de um Teatro para restringir cada vez mais os direitos dos cidadãos. E cada vez que esses palhaços saem às ruas mascarados os empresários que levaram anos para erguer um patrimônio mesmo com a exploração dos impostos pesados sobre suas cabeças é que saem com os maiores prejuízos.

    ResponderExcluir
  5. Edmar Barros Ribeiro Dias11 de setembro de 2013 às 07:10

    São marginais mascarados, para esses a Polícia e a lei.

    ResponderExcluir
  6. Sérgio André Duque Cavalcanti11 de setembro de 2013 às 07:11

    Um cabra desse, com esse físico, bem que poderia está descarregando caminhão, esse macho aguenta cem quilos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA