PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

IZAÍAS RÉGIS DIZ QUE AMIZADE COM SIVALDO ALBINO ESTÁ ACIMA DAS DIVERGÊNCIAS POLÍTICAS

Há realmente uma possibilidade de entendimento entre o prefeito Izaías Régis (PTB) e o vereador Sivaldo Albino (PPS), conforme revelou ontem em primeiro mão o jornalista e blogueiro Carlos Eugênio. Não houve ainda uma conversa digamos oficial, entre os dois políticos, mas a porta do diálogo já foi aberta.

Izaías confessa que sempre foi amigo do vereador e pessoalmente não tem nada contra ele. Sivaldo também deixou claro mais de uma vez que não está fazendo oposição a pessoa do prefeito e sim apontando as falhas da administração.

Como que para mostrar a amizade está acima das diferença políticas, Izaías Régis telefonou ontem para Sivaldo Albino, querendo saber notícias sobre a mãe do vereador, que se encontra doente, internada num hospital do Recife.

"A amizade está acima de eventuais divergências políticas. Se amanhã o prefeito e Sivaldo estiverem unidos politicamente será por Garanhuns, objeto de toda nossa luta seja no Legislativo ou Executivo", disse Izaías, garantindo não ter nenhuma mágoa ou rancor em relação ao oposicionista.

3 comentários:

  1. E disse muito bem! Brigar pelo bem social e fiscalizar o dinheiro e seu investimento é obrigação de Sivaldo ALbino e o prefeito sabe bem disso,portanto, a briga não é no campo pessoal como estão querendo. Aplausos para os dois.

    ResponderExcluir
  2. Se tudo em Garanhuns estivesse correto e em seus lugares de forma tranquila não haveria divergência política.

    Os problemas são muitos para apenas uma cabeça e 2 olhares enxergarem tudo.

    No campo das ideias,dos Projetos e das obras tem que haver realmente divergências.

    Seria ótimo se com apenas uma PROJETO ORÇAMENTÁRIO o Prefeito pudesse resolver todos os Problemas de Garanhuns.

    Bastou apenas a intenção de resolver a questão dos camelôs, que é muito complexa, para que os locutores das Rádios Marano,Sete Colinas, Meridional e Rádio Jornal dessem suas opiniões prós e contra.

    Mas a melhor forma de se resolver essas e outras questões é buscando o diálogo e o bom senso deve prevalecer acima de qualquer posição ideológica.

    ResponderExcluir
  3. E quem não tem vergonha sou eu (POVO), porém o resultado das urnas mostrarão. Carlos Eduardo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA