PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSINHO COBRA NOVO CEMITÉRIO EM GARANHUNS

Os atuais cemitérios da cidade estão super lotados

Garanhuns precisa de um novo cemitério público. Os dois que existem na cidade, nos bairros da Liberdade e Boa Vista, já não atendem mais a necessidade dos moradores, quando chega a hora de sepultar seus parentes amados.

Atento a esse problema de super lotação em São Miguel e São Cristóvão, o vereador Gersinho Filho (PSB), apresentou um requerimento na Câmara solicitando ao Governo Municipal que providencie a compra de um terreno para construir um novo cemitério em Garanhuns.
“A cidade precisa desse novo espaço e que o mesmo seja devidamente equipado com capela e velório publico para que a população da cidade possa realizar o velório e o sepultamento de seus entes queridos com conforto e dignidade”, defendeu Gersinho.

8 comentários:

  1. Concordo plenamente, pois já não há mais espaços nos dois cemitérios portanto não adianta importar defuntos sem que primeiro lembrar dos mortais viventes de nossa cidade. Tito

    ResponderExcluir
  2. Ótima iniciativa do vereador! Luta pelo povo e sempre está atento as nossas necessidades.

    ResponderExcluir
  3. Ta de parabéns o Vereador Gersinho Filho ele tem se destacado entre os vereadores por trazer sempre a voz do povo ao governo.

    ResponderExcluir
  4. Os tres comentario acima é de uma mesma pessoa contratado pelo vereador é muita cara de pau

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO TAMBÉM. OS CEMITÉRIOS DE GARANHUNS SÃO VERGONHOSOS, ALÉM DE NÃO POSSUIR MAIS ESPAÇOS.BOM PROPOSTA, QUE SE TORNE LOGO REALIDADE.

    ResponderExcluir
  6. Continue seu trabalho Gersinho e deixa essas bestas se roendo de inveja

    ResponderExcluir
  7. Caro Roberto. Dê esta ideia a Câmara de Vereadores > Parque das Rosas Virar Municipal, é o ideal e continuar o projeto arquitetônico do Jeito que esta as sepulturas ser abaixo do solo e não fazer catacumba acima do solo. Fica um cemitério organizado e não ser erguido àquelas catacumbas de qualquer jeito. CEMITÉRIO MUNICIPAL PARQUE DAS ROSAS É O IDEAL. Outra coisa; cemitério tem que ser fora da cidade, porque é uma área de contaminação e foco de varias doenças. A população tem que ser protegida.
    Jonathas.

    ResponderExcluir
  8. em 2013 um vereador de garanhuns solicitou um novo cemitério p/ garanhuns,e ainda continuamos sem um novo cemitério.os atuais estão superlotados.estão enterrando em locais inapropriados;nas ruas do cemitério são miguel estão enterrando como se fossem indigentes,sem donos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA