PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FACOTTUR OFERECE PÓS GRADUAÇÃO EM GARANHUNS

A FACOTTUR - Faculdade de Comunicação Tecnologia e Turismo de Olinda - fez seu ingresso na Educação Superior com a oferta do curso de Graduação em Turismo no ano de 1999, quando também teve seu funcionamento regularizado pela SOEC - Sociedade Olindense de Educação e Cultura. Em Garanhuns, a FACOTTUR oferece diversos cursos de pós graduação no sentido de atender às necessidades sociais da região do Agreste Meridional que ainda é carente de programas de especialização nas diferentes áreas do conhecimento. Fato este que tem levado boa parte da população estudantil a procurar faculdades em cidades distantes de sua residência e com custos incompatíveis com sua realidade financeira.

Outro grande diferencial é seu corpo docente formado por doutores mestres, especialistas e com experiência prática em sua área de estudo. No polo Garanhuns, a FACOTTUR abriu espaço para alunos e professores com deficiência, fato inédito que atribui responsabilidade social e gerando oportunidades para seus alunos. No mês de agosto passado, a pós graduação em Educação Especial trouxe a Professora Lenice Maria Couto, Especializada em Educação Inclusiva, AEE (Atendimento Educacional Especializado) e Gestão Escolar, atualmente mestranda em ciências da Educação na Universidade Americana em Assunção, no Paraguai.

É a primeira professora cega a ministrar aula na FACOTTUR. Atualmente a referida exerce a função de gestora do CAP (Centro de Apoio Pedagógico para Atendimento a Pessoa com Deficiência Visual), Técnica Educacional no CREE (Centro de Reabilitação em Educação Especial) entidade ligada a Secretaria Estadual de Pernambuco como também Assessora da Secretaria de Gênero pela ONCB (Organização Nacional de Cegos do Brasil) representando a mulher cega da região Nordeste.

A FACOTTUR Garanhuns funciona aos sábados, com encontros quinzenais, situada no prédio da ACIAGAM, Av. Oliveira Lima (Antiga Escola Santa Maria).

No mercado, vence quem se prepara melhor!
Matrículas Abertas para novos cursos. Informações: (87) 3762-3312 / 8102-0628 / 9965-0952.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA