PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DIA DO ADMINISTRADOR COMEMORADO NA AESGA

Na noite da última quinta-feira, dia 12 de setembro, o Conselho Regional de Administração de Pernambuco (CRA/PE), promoveu em parceria com a Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), por meio da Faculdade de Ciências da Administração (FAGA), uma comemoração especial ao Dia do Administrador, data vivenciada no dia 9.

A Solenidade festiva foi realizada no auditório Manoel Elpídio Melo, fixado nas dependências da Instituição e contou com a participação de acadêmicos do curso de Administração da FAGA, bem como da Faculdade de Administração de Belo Jardim (FABEJA), além de professores e funcionários da Autarquia e demais convidados.

O Evento foi iniciado pelo professor administrador Maury Costa, que atualmente é Presidente do Sindicato dos Administradores de Pernambuco e da Casa do Administrador. Na sequência, a Presidente da Aesga, Giane Lira, deu boas vindas aos presentes, destacando, em seu discurso, a importância do Curso.

Os participantes também tiveram a oportunidade de assistir uma palestra proferida pelo gestor Saullo Emanuel Rocha de Medeiros acerca do tema: “Os Desafios do Administrador no Mercado Competitivo”. Ao término do evento o professor José Carlos Gomes de Souza realizou um sorteio de brindes junto aos estudantes, ao som da Banda Musical Manoel Rabelo que encantou a todos com sua brilhante participação. (Da Assessoria de Comunicação da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA