PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ROMÁRIO DEIXA O PSB PARA CONCORRER AO SENADO

Um craque quando jogava futebol, Romário está mostrando que também sabe fazer política. Num lance de mestre, na avaliação da imprensa do Sudeste, o deputado federal pelo Rio de Janeiro acaba de trocar o Partido Socialista Brasileiro (PSB) pelo partido da República (PR). Ele está de olho na única vaga do senado que será disputada em 2014 e com o troca-troca partidário estará ao lado de Anthony Garotinho, pré-candidato ao governo e líder das pesquisas.

Com a saída de Romário do PSB, saem perdendo o atual governador do Rio, Sérgio Cabral, que anda em baixa junto ao eleitorado, e o vice Luiz Fernando Pezão, candidato ao governo pelo PMDB.

O governador de Pernambuco, Eduardo Campos, também perde nesta história. Ele que vem reforçando seu partido nos últimos anos sofre uma baixa importante, pois Romário tem se destacado na Câmara Federal e no PR poderá ficar aliado ao PT, além de ser um candidato forte ao Senado pelo Rio de Janeiro.

3 comentários:

  1. A LEI DA FIDELIDADE PARTIDÁRIA NÃO PERMITE QUE NENHUM PARLAMENTAR TROQUE DE PARTIDO EM PLENO EXERCÍCIO DO MANDATO A NÃO SER QUE SEJA EM NOVO PARTIDO OU NA FUSÃO DOS MESMOS.

    ResponderExcluir
  2. ....as vezes eu acho que o mandato deveria ser do partido e não do politico. So que no Brasil, quando se fala em politica..os cidadão estão engatinhado...a ex dos EUA.
    att,
    @profjonex

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA