PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO DANNILO GODOY ENCAMINHA PLEITOS DE BOM CONSELHO AO GOVERNADOR DO ESTADO

Quando da visita do governador Eduardo Campos a Lajedo, no final da semana passada, esteve presente o prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy. O gestor acompanhou a solenidade de inauguração da Escola Técnica Estadual e conversou com Eduardo e o deputado estadual Marcoantônio Dourado.

Com o governador de Pernambuco, Dannilo tratou das obras que serão feitas em Bom Conselho, numa parceria do Estado e Município. Dentre elas a Escola Técnica, a estrada do distrito de Rainha Isabel, a construção do paredão do Açude da Nação, além de barragens, reforma e construção de escolas e trabalhos de melhorias na saúde.

Sempre buscando o melhor para Bom Conselho, Dannilo Godoy pediu a Eduardo Campos apoio para que sejam instalados serviços de telefonia móvel em todos os distritos do município. 

"Esse encontro foi muito importante. Tivemos a oportunidade de tratar com o governador Eduardo Campos sobre diversas obras em nossa cidade. Ainda repassamos o desejo de todos os bomconselhenses, que moram nos distritos, de ter o serviço de telefone celular. Temos certeza que vamos conseguir mais essa conquista", comentou o prefeito Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA