PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE ÉMERSON


O padre  José Émerson, da Paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, está se transformando a cada dia num verdadeiro fenômeno. A Missa da Graça, que celebra regularmente em sua igreja, atrai uma verdadeira legião de fieis. No próximo dia 15,  às 19h30, o sacerdote irá celebrar a Missa da Cura e Libertação. Deve faltar lugar para tanta gente com “fome de Deus e de orações”.

Padre Émerson, como outros religiosos do Agreste Meridional comandados pelo bispo Dom Fernando Guimarães, ajudam a manter a fé e fortalecem o catolicismo, num tempo em que os evangélicos crescem nas pequenas, médias e grandes cidades.

NOTA: Por engano colocamos inicialmente no texto que a missa seria celebrada no dia 30, quando é no dia 15. Aliás, na própria legenda da foto está a data correta. Um leitor a quem agradecemos apontou o erro. Pedimos desculpas a quem acompanha o blog.

2 comentários:

  1. NÃO VAMOS DIZER "FENÔMENO", MAS UNÇÃO DE DEUS. ELE É UM HOMEM UNGIDO. SEMPRE PARTICIPO DAS MISSAS DE CURA E LIBERTAÇÃO E OBSERVO COM QUE FERVOR ELE CELEBRAS SUAS MISSAS.PARABÉNS, Pe. ÉMERSON.

    ResponderExcluir
  2. Padre Emerson é um homem abençoado e nós da Boa Vista, Aluízio Pinto e Mundaú somos abençoados também por ter ele como pregador. Parabéns mesmo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA