PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MAGNO DARÁ ENTREVISTAS EM GARANHUNS

O jornalista Magno Martins, que amanhã à noite fará uma palestra na CDL Garanhuns, chegará à cidade por volta das 9h30. Será recebido pelo presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas, Fernando Couto, acompanhado dos blogueiros Ronaldo César e Roberto Almeida. Assim que chegar à Suíça Pernambucana, o profissional de imprensa irá conceder entrevista na Manhã Total, comandada pelo radialista Marcos Cardoso, na Rádio Marano.

Magno também irá falar na Rádio Jornal, às 11h, devendo ser entrevistado por Ariston Brito e na FM Sete Colinas, às 12h, no Jornal da Sete 2ª edição, comandado por Valdir Marino. Depois o jornalista almoça com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PTB).

A palestra na CDL, intitulada "Revolução Digital: Como o povo se informa hoje em Pernambuco", está marcada para às 19h30. Este blog, que promove o encontro, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas e total apoio de Ronaldo César e Carlos Eugênio, convida os colegas da área de comunicação de Garanhuns e cidades vizinhas para participarem deste momento.

3 comentários:

  1. Caro Roberto Almeida, gostaria de saber se precisamos fazer algum tipo de inscrição para assistir a palestra ou basta ir para o local na hora do evento?
    Wellington freitas -saloá.
    professor, vereador e blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. Caro Wellington, você é nosso convidado. Vai ser uma satisfação ter você prestigiando a palestra de Magno Martins. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro Roberto Almeida, como não sou blogueiro... Rsrs... Quero saber como posso assistir a palestra do Magno Martins.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA