PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LAJEDO TERÁ MAIS SEGURANÇA

A partir de agora Lajedo terá mais cobertura policial com a inauguração do Plantão da Delegacia nos finais de semana, que aconteceu hoje, quinta-feira (08). 

Com o plantão em Lajedo não haverá necessidade das viaturas saírem da cidade para dar prosseguimento aos procedimentos policiais, como acontecia até hoje, durante os finais de semana. 

O Delegado Seccional da 18ª, Marcos Omena, falou da importância do plantão para a segurança de Lajedo e região e também do empenho e apoio do prefeito Rossine, para a instauração de tal plantão, assim como também no comprometimento que o gestor vem tendo em relação à segurança pública.

Marcos Omena, juntamente com o prefeito Rossine Blesmany, também informaram que a conquista do plantão nos finais de semana é apenas o primeiro passo e que já estão pleiteando a instalação de uma Seccional em Lajedo. 

O Coronel Roberto Maranhão, responsável pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, destacou a importância do Plantão da Delegação para a PM, que tornará as ações policiais mais rápidas, já que não será necessário o deslocamento das guarnições. 

Também estiveram presentes na inauguração o Delegado de Polícia de Lajedo Altemar Mammede, o Capitão Carvalho da PM e os secretários municipais. (Texto de Claudionor Pimentel Filho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA