PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR INAUGURA ESCOLA TÉCNICA EM LAJEDO

O governador Eduardo Campos (PSB) inaugura nesta quinta-feira, dia 8, às 17h, a Escola Técnica Antônio Dourado, no município de Lajedo. O socialista vem acompanhado de secretários e assessores e será recebido na cidade vizinha pelo prefeito Rossine Blesmany e outros gestores das cidades do Agreste Meridional.

O nome da escola é uma homenagem ao médico Antônio Dourado, que foi um dos primeiros prefeitos de Lajedo, logo depois que o distrito se emancipou de Canhotinho, no final de década de 50. O homenageado, que morreu em 2010, com mais de 100 anos, era pai do médico Antônio José, do deputado Marcoantônio Dourado, Múcio e do ex-prefeito Antônio João Dourado.

A Escola Técnica Estadual já está funcionando, com um curso na área de Informática. São quatro turmas, atendendo algumas centenas de estudantes.

Depois da acirrada disputa eleitoral do ano passado, quando Rossine Blesmany venceu o filho de Antônio João Dourado com uma diferença de 3.500 votos, é a primeira vez que o atual prefeito e o ex vão estar juntos numa mesma solenidade em Lajedo.

Um comentário:

  1. Parabéns gonvernado Eduardo campos Antonio João marcantonio dourado rossine e todos que se empenharão para essa grande conquista quem ganha somos nois e nosso filho com essa grande obra um marco para lajedo eu só lamento o mico que a secretaria de educação feiz suas professora passar em vez.de aplaudir o governado comessarao grita o nome de rossine pois foi muito feio isso já mais poderia acontecer ninguém nesse mundo e eterno apenas Jesus eu espero que isso não se repita pois só perdemos com o ódio e a arrogância valeu

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA