PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FESTA É PRESTIGIADA EM BOM CONSELHO

O sábado foi de comemorações em Bom Conselho. O município completou 121 anos da sua Emancipação Política quando se desmembrou de Correntes. E para comemorar a data, o Governo Cuidando da Nossa Gente montou uma programação para todo o dia e a população aprovou. Uma multidão compareceu, desde a tarde, na Praça D. Pedro II para participar do evento.

Logo às 09h foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz pelo Pe. Marcelo Protásio. A celebração contou com a presença do Prefeito Dannilo Godoy, a Vice-Prefeita Josefa Ferreira, vários vereadores, membros do Governo e diversos munícipes.

A tarde foi a vez do encontro de Bandas e Fanfarras organizado pela Banda Trovão Azul, do CERU. Muita gente esteve acompanhando os desfiles e aplaudindo a cada apresentação.

Às 21h começaram os shows artísticos. Primeiro subiu ao palco o Pagodão Jean Pierre, banda da cidade de Bom Conselho que fez o festeiros curtirem cada música e dançar muito. O pagodão deu conta do recado e foi bastante elogiado pelos presentes. E, para encerrar a noite, Vicente Nery e Cheiro de Menina cantaram sucessos e levaram à multidão ao delírio com músicas conhecidas do povo que foram cantadas por todos os presentes.

"Estimamos em 15.000 pessoas o público presente. É muito importante eventos desse tipo em nossa cidade. Movimenta a economia e faz com que os bomconselhenses pensem da data. Uma data histórica e que deve ser comemorada". Enfatiza o Prefeito Dannilo.

(Matéria produzida pela Assessoria da Prefeitura de Bom Conselho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA