PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DILMA E MARINA LIDERAM NA PESQUISA DO DATAFOLHA

Depois dos protestos que começaram em junho mudou tudo. A corrida presidencial embolou e ninguém sabe como estará a situação em 2014, ano da eleição. Pesquisa divulgada hoje à tarde pelo Datafolha mostra o seguinte quadro: Dilma (PT) cresceu cinco pontos e está com 35%; Marina (REDE) cresceu três pontos, chegando a 26%; Aécio Neves (PSDB) caiu quatro pontos, ficando com 13%; Eduardo Campos (PSB) subiu mais um pontinho e soma 8%.

No quadro acima todos têm chances, ninguém é favorito.  E a tendência atual - que poderá ser modificada ou não no próximo ano - é termos uma eleição em dois turnos.

O interessante é que duas mulheres – Dilma e Marina – no momento lideram a intenção de votos, bem a frente de Aécio e Eduardo. O tucano foi o único que caiu e provavelmente a pesquisa ainda não colhe o desgaste com o escândalo que estourou em São Paulo, envolvendo o PSDB.

Na pesquisa do Datafolha, caso o candidato do PT seja Lula, ele vence com folga no primeiro turno.

4 comentários:

  1. Quanta incompetência da Dilma ,com o 5ª país mais rico do planeta nas mãos, não consegue melhorar saúde , educação e diminuir índices absurdos de violência. Vamos tirar o PT do poder. Esse partido
    está desmoralizando à corrupção conseguiram ser piores que os tucanos, um dia nosso povo vai acordar e dinamitar essa nação corrupta , formada pelo PT. o VOTO é nossa arma , à munição , nossa consciência.

    ResponderExcluir
  2. HOJE, COM 26% DAS INTENÇÕES DE VOTOS, TUDO INDICA QUE NA SUA CAMINHADA A PRESIDÊNCIA ATÉ OUTUBRO DE 2014, DEVERÁ ATINGIR A FAIXA DOS 56%. SÓ ASSIM, PELA PRIMEIRA VEZ, DESDE QUE CABRAL CHEGOU POR AQUI NO ANO DE 1.500, O BRASIL VAI TER UM PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE NÃO ROUBA. PARABÉNS MARINA SILVA!!! O PAÍS HÁ MUITO TEMPO MERECE UMA PRESIDENTE DA SUA ENVERGADURA MORAL. JÁ PENSOU, QUE MARAVILHA, A PARTIR DE JANEIRO DE 2015 VAMOS TER UMA PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE NUNCA ROUBOU NA VIDA. QUEM SABE, O GRAU DE HONESTIDADE DE MARINA SILVA, SIRVA DE EXEMPLO PARA TODA ESSA AMÉRICA LATINA QUE SEMPRE FOI GOVERNADA POR CAUDILHOS, LADRÕES E PETISTAS...

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa10 de agosto de 2013 às 21:13

    O Aécio que se cuide! - O escândalo do CARTEL está só no comecinho da apuração!! - O julgamento do mensalão de Minas (PSDB) ainda não começou!! - O Alexandre Padilha já é candidato a governador de São Paulo!! - O boca de sovaco Fernando Henrique logo mais vai ver alguma coisa nesse processo!! - Dilma e Lula não querem perder a eleição para os tucanos de bico grande, enterrados em falcatruas e posando de bons moços!! - Zé "Cerra" é carta fora do baralho. O cartel dos transportes de São Paulo não está só no PSDB, não!! - Foi a Brasília e visitou Zé Roberto Arruda, Joaquim Roriz e outros do DEMO e PMDB. – 2. E o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, denunciou o deputado Anthony Garotinho (PR-RJ) e sua mulher, a prefeita de Campos dos Goytacazes (RJ), Rosinha Garotinho, também do PR, por peculato e lavagem de dinheiro. - O casalzinho evangélico não dorme em serviço. - Agora, quem se habilita??/.

    ResponderExcluir
  4. Só dá esquerdista!!! Depois dizem que o Brasil não está virando uma ditadura comunista.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA