PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A OPOSIÇÃO DE SIVALDO ALBINO

Sivaldo Albino foi governista de corpo e alma na gestão de Silvino Andrade, fez uma forte oposição a Luiz Carlos durante algum tempo e já no final da gestão abrandou um pouco. Apoiou Izaías Régis quando seu candidato, Silvino, desistiu da disputa e quando perdeu a eleição da Câmara de Vereadores virou uma “arara”.

O vereador não perde oportunidade de fustigar a administração municipal e todo dia questiona uma ação do prefeito. Recentemente levantou suspeita sobre os fios da nova iluminação da cidade, esta semana questionou a construção de um PSF numa área que era um campo de futebol e antes procurou o promotor Alexandre Bezerra para se queixar. Segundo ele o prefeito não está sendo transparente, porque não responde seus pedidos de informação.

Sivaldo exerce hoje um papel semelhante ao dos ex-vereadores Eraldo Caxiado e Cacau, que fizeram oposição pesada a Silvino Andrade. No caso dos dois ex-parlamentares citados isso não deu voto, tanto que eles não se reelegeram. Vamos ver o que acontece com o representante do PPS. Pessoas próximas a ele acreditam que o vereador será candidato a deputado em 2014 e a prefeito em 2016. Pela oposição.

Garanhuns tem 13 vereadores. O presidente da Câmara, Audálio Ramos, e mais 11 apoiam Izaías Régis. Sivaldo Albino é o único oposicionista.

(Na foto o promotor Alexandre Bezerra e o vereador Sivaldo Albino).

8 comentários:

  1. Isso tudo é respeitável,, democracia é isso respeitar as opiniões. Agora, será se este edil lembra que quando foi Presidente. Vou refrescar a memória dele e pelos símbolos ele vai saber do que falo cc 01/2003, cc 02/2003, cc 03/2003, cc 04/2003 e sucessivamente. E porque não falar do uso gelado de despesas públicas, será que se pensa que vai enganar a quem?? Luiz Arnaldo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza o atual prefeito não é o senhor da razão, e quem o conhece sabe muito bem de sua maneira autoritária.
    O jovem vereador está cumprindo o seu papel!
    Porque o prefeito não responde aos questionamentos do mesmo?
    Será que os 12 que estão do lado do prefeito foram favorecidos em quer? O vereador queria ser presidente da câmara e o prefeito não deixou...
    Com a palavra o povo 2014 teremos uma amostra do que povo está a pensar,então aguardemos.

    ResponderExcluir
  3. Sivaldo só ta arredio pelo simples capricho, de Izaias não ter atendido seu pedido de criar uam secretaria que ele queria para colocar o seu irmão joni albino, se izaias o tivesse feito ele seria mais um da bancada que apoia o prefeito, é um oportunista de plantão que nãi vai a lugar algum com sua prepotencia e arrogancia, acho tambem que ele ficou assim bravo com o prefeito porquer ele pensava que Izaias iria se elvolver na eleição da camara de vereadores ele queria ser presidente mais como elel mesmo fala os poderes são independentes e não podia o prefeito se envolver nisso, mais uma vez aparece o oportunismo do vereador, mais tudo irá a publico na hora certa no momento certo para que a população conheça de verdade o vereador Sivaldo Albino.

    Antonio Soares de Brito Correia.

    Boa Vista - Garanhuns - Pernambuco

    ResponderExcluir
  4. Sivaldo não faz parte da base aliada porque queria que o governo municipal sustentasse a família inteira em cargos públicos como acontecia em administrações passadas. Sivaldo fez oposição a Luís Carlos e no final se vendeu prova disso é que aprovou as contas dele mesmo tendo sido indicado para reprovação pelo tribunal de contas. A oposição de Sivaldo é interesseira não é pensando no bem estar da população não.

    ResponderExcluir
  5. Edna Maria da Silva Gomes13 de agosto de 2013 às 12:52

    Os comentários na cidade é que esse vereador queria emprego para os irmãos na prefeitura como acontecia no passado. Queria também que o prefeito atual apoiasse ele para presidente da câmara, para deputado estadual e depois para prefeito além de nomear o irmão mais novo para secretário da juventude. É claro que o prefeito não atendeu ele acho que não deve nem ter recebido, ai ele virou oposição, ele só defende as coisas pra ele e pra família e fica com essa conversinha mole que tá defendendo os interesses da população. Faz-me rir Sivaldo! Foi oposição o tempo todo de Luiz Carlos e agora votou aprovando as contas dele kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sivaldo foi para a oposição porque Izaías não cumpriu o prometido.

    ResponderExcluir
  7. Não estou defendendo Sivaldo Albino porque não acredito nesta preocupação dele com o cidadão garanhuense, mas também até agora não conheço os que não defendem os interesses particulares e os que não encharcaram o quadro de funcionários comissionados ou contratados da prefeitura e da câmara de vereadores com seus familiares e "amigos".

    ResponderExcluir
  8. Se Sivaldo Albino é tão bom, porque ele não abriu a boca quando a São Cristóvão derrubou a votação para a escolha de uma nova empresa de ônibus na cidade ano passado? No seu blog postei um comentário para ele ajudar a população e propor uma nova licitação de transporte coletivo de Garanhuns e ainda coloquei meu email para saber o que ele achava, e até agora nada!!! Para quem não sabe a última foi em 1984 são 29 anos de São Cristóvão. E pra completar ainda tem a tal da JS. Pe. Cícero no João da Mata e Mundaú com seus ônibus de 500 anos atrás. Se ele é tão bom porque não me respondeu nem sim nem não? Agora fica com raiva da administração porque quer colocar toda a família na prefeitura. Mas é cada uma!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA