PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTE DA OAB ELOGIA LIVRO DA AESGA

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil/Pernambuco - Subseccional Garanhuns, Paulo Couto, recebeu das mãos da presidenta da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA), Giane Lira, e da coordenadora adjunta da Faculdade de Direito de Garanhuns, Adriana Carvalho, um exemplar do livro “Acesso à Justiça e Temas Contemporâneos de Direito e Processo Penal”.

O 1º Livro AESGA, foi uma junção de artigos científicos dos alunos da especialização latu sensu em Direito Penal e Processo Penal, além de contar com a organização e participação do desembargador do TRT-PE da 6ª Região, dr. Sério Torres Teixeira.
Ao ser presenteado, Paulo Couto, afirma ser de grande importância para Garanhuns e Região o apoio e incentivo das entidades organizacionais para disseminação do conhecimento nos temas abordados.

Na ocasião, a presidenta da AESGA, professora Giane Lira, comentou que o livro foi um presente para Instituição e que deseja que desse primeiro passo, muitos outros sejam dados.

O Livro está disponível na biblioteca AESGA, bem como no núcleo de Pós-Graduação da Autarquia, além de muitos autores ainda apresentarem exemplares para venda.

Para a coordenadora dos cursos de Pós-Graduação, Virgínia Spinassé, investir na obtenção de uma obra assim é habilitar e potencializar a informação jurídica sobre o Tema. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA