PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA RETOMA OBRAS DA CRECHE DE IATI

As obras da Creche Municipal, paralisadas no ano passado, foram retomadas pela Prefeitura de Iati. Trata-se de empreendimento grandioso, que depois de concluído, atenderá a uma importante parcela da população, através dos serviços de educação infantil. 

As obras foram reiniciadas na última semana, depois que os entraves burocráticos do Projeto, deixado pela Gestão Anterior, foram solucionados. A expectativa é que as obras sejam concluídas nos próximos 180 dias.

Outra importante obra que estava paralisada há algum tempo e que será retomada nos próximas semanas, é a Escola Municipal do povoado Quati. “Uma rede de alta tensão passa sobre a construção da escola, o que inviabiliza a retomada dos serviços imediatamente. Estamos solicitando a retirada desse entrave e assim que for feito reiniciaremos as obras no Quati. A expectativa é que consigamos, logo que a rede for retirada, concluir essa obra num prazo de noventa dias”, registra o engenheiro Jorge Martins.

“São importantes ações que serão concluídas graças ao trabalho realizado junto aos Ministérios do Governo. Tanto a escola do Quati, quanto a Creche Municipal trarão uma melhor qualidade de vida para a nossa população. Acreditamos que, se Deus quiser, até o inicio do próximo ano estas ações já estarão a serviço da comunidade iatiense”, comunica o Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge. (Da Secretaria de Comunicação da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA