PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITO É APRESENTADO A NOVO EMPREENDIMENTO

O prefeito Izaías Regis recebeu do empresário e economista Haeckel Fernando Luna o convite para a apresentação pública, no próximo dia 13 de julho, do novo empreendimento que nasce em Garanhuns: COLIBRI EVENTOS E LAZER, que está sendo implantado na Avenida Bom Pastor, nº 600 – Rodovia BR 424 – Km. 93 (em frente à fábrica Natto).

“Colibri Eventos e Lazer irá reunir inúmeras possibilidades de usos do espaço, desde a diversão do futebol de fim de semana à realização de evento formal completo, tudo em um único lugar, oferecendo oportunidades de diversão, lazer, recreação infantil, gastronomia, atividades esportivas, educação física e hotelaria, com muito conforto, estrutura completa e de alta qualidade, constituindo-se em um ambiente jamais visto na região” explicou o empresário Fernando Luna.

Na ocasião da entrega do convite ao prefeito estavam presentes, além de Fernando Luna,  sua esposa Lola, a arquiteta Raquel Luna, o publicitário e design Mateus Alves, o Secretário Municipal de Administração Alfredo Goes e o promoter Saulo Paes, responsável pela organização do evento.

2 comentários:

  1. Parabéns Fernando, quantos emprego vamos ter, prova que não é necessário dá os terrenos que o município tem para empresario que não precisa.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns precisa de empreendedores como você, Fernando.Garanhuns é uma cidade turística precisa de espaço e lazer. Parabéns, siga em frente. Thompson.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA