PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PADRE JORGE PRESTIGIA CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL

O Prefeito de Iati, Jorge Elias, o popular Padre Jorge, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 10, prestigiando a programação da 2ª CONFERÊNCIA INTERMUNICIPAL DO AGRESTE MERIDIONAL. O Encontro foi realizado em Garanhuns, nas instalações da AABB. O secretário de Educação de Iati, Erlan Tenório, e uma comitiva de profissionais de educação do Município também prestigiaram a realização. 

A Conferência reuniu cerca de 700 representantes dos 23 Municípios do Agreste Meridional, sendo eles: Iati, Águas Belas, Angelim, Bom Conselho, Brejão, Caetés, Calçado, Canhotinho, Capoeiras, Correntes, Garanhuns, Itaíba, Jucati, Jupi, Jurema, Lagoa do Ouro, Lajedo, Palmeirina, Paranatama, Saloá, São Bento do Una, São João e Terezinha.


O Encontro que apresentou o tema: O PNE na Articulação do Sistema Nacional de Educação: Participação Popular; Cooperação Federativa e Regime de Colaboração, possui caráter mobilizador e deliberativo, e registra um conjunto de propostas, em nível regional, propositivo à Conferência Estadual de Educação de Pernambuco, que subsidiará a efetivação e a implementação do Plano Nacional de Educação pelos municípios, estados e Distrito Federal, no contexto da construção do Sistema Nacional de Educação, abrangendo especialmente a participação popular, a cooperação federativa e o regime de colaboração. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

2 comentários:

  1. Este blog está perdendo a credibilidade, tornando-se o blog dos prefeitos.Desse padreco vc não diz que está devendo aos funcionários públicos e que os mesmos fizeram uma grande passeata cobrando.Claro que não vai publicar isso.
    Iatiense

    ResponderExcluir
  2. Coisa da oposição que achou pouco os 20 anos de mamata e safadeza. JOSÉ

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA