PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELIANE SIMÕES PARTICIPA DE FÓRUM NA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE

O Governo Municipal, através de Eliane Simões,  da Coordenadoria Municipal da Mulher, participou nesta terça-feira (9) de um Fórum de Gestoras Municipais de Políticas para as Mulheres da RMR do município de Goiana e das Cidades Polo de Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O evento foi realizado no Centro Mariápolis Santa Maria em Igarassu e contou com a presença da Drª Cristina Buarque, secretária Estadual da Mulher do Estado de Pernambuco.

Também participaram do encontro, coordenadoras dos organismos municipais, ouvidoras, bem como as assessoras de imprensa dos municípios envolvidos. O Fórum teve como temática a “Informação e Comunicação Compartilhadas”. Na oportunidade foram traçadas estratégias conjuntas de comunicação e imprensa a fim de fortalecer os organismos municipais de políticas para as mulheres.

De acordo com Ceça Ataíde, assessora da imprensa da secretaria estadual da mulher, o encontro foi muito positivo, contribuindo para a discussão da construção e fortalecimento da comunicação institucional dos organismos municipais. “Mesmo nos reunindo pela primeira vez, vimos que nosso trabalho avançou muito. É importante estarmos discutindo conjuntamente com outras profissionais que trabalham diariamente uma forma para darmos maior visibilidade às políticas públicas para as mulheres”, destacou.

Durante as atividades foram formadas mesas de trabalho e promovidos debates e trocas de experiências relativas à mídia organizacional, bem como as mídias sociais e ouvidoria. Na ocasião houve ainda a reapresentação do Regimento e Estatuto do Comitê Metropolitano de Políticas para as Mulheres.


A Secretaria Estadual da Mulher já está finalizando a formatação do seu próximo encontro. A expectativa é de que seja promovido no mês de agosto na cidade de Paulista. (Texto de Ilana Dias - Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA