PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AUDÁLIO VÊ OPOSIÇÃO PESSOAL AO PREFEITO

Audálio com familiares

Numa boa matéria jornalística publicada agora pela manhã em seu blog, pelo ex-secretário de Comunicação Social da Prefeitura, Carlos Eugênio, o presidente da Câmara Municipal de Garanhuns, vereador Audálio Filho, rebateu críticas feitas à gestão de Izaías Régis. Na opinião de Audálio Ramos, a oposição é legítima, mas aqui no município está sendo feita de forma pessoal, por conta de mágoas e ressentimentos. O blogueiro especula que o parlamentar está se referindo ao vereador Sivaldo Albino (PPS), que tem feito uma crítica sistemática ao prefeito.

Abaixo transcrevemos a postagem de Carlos Eugênio:

Presidente da Câmara de Garanhuns, o vereador Audálio Filho (PSDC) saiu em defesa do Prefeito e aliado, Izaías Régis (PTB). O Parlamentar comentou uma postagem do Blog no facebook a atribuiu as criticas dirigidas a Régis, a questões pessoais contra a pessoa do Prefeito e não a figura do Governante. 

“Infelizmente há uma oposição não ao Governo de Izaías, que tenta com êxito em algumas áreas, diminuir a "bagaceira" deixada pelo antecessor. A oposição é a pessoa dele, muita gente magoada, ressentida, outros porque não aceitam o estilo de Izaías, ou seja: oposição à pessoa, não a administração. Respeitamos estas posições, mas considero injusto, pois sei do esforço dele em melhorar Garanhuns, com erros e acertos, mas com muita vontade de fazer o bem para todos os garanhuenses”, publicou Audálio, talvez criticando o vereador Sivaldo Albino, que foi preterido por Izaías na disputa pela presidência da Câmara, em janeiro.

Mas essa iniciativa de Audálio em defesa do Prefeito não é um fato isolado. Em entrevista ao Blog, no inicio deste ano, o filho de Audálio Ramos também adotava uma postura de blindagem ao Governante que apenas iniciava o mandato. “O Prefeito Izaías é muito aberto ao diálogo, sincero, objetivo, está muito focado na gestão, está longe das picuinhas políticas, esse é o caminho certo, agrega, faz com que nos sintamos mais unidos em favor de Garanhuns, isso é o que faltou no passado para crescermos mais”, pontuou o Legislador.

Audálio sai na frente dos demais aliados de Izaías e até mesmo de assessores graduados. O seu ato solidário ao Prefeito deve lhe fortalecer ainda mais no Grupo Governista com vistas a disputa interna pela indicação como candidato a deputado Estadual com o apoio do Palácio Celso Galvão. “Nossa prioridade é o exercício do mandato de Vereador e a gestão político-administrativa da Câmara, estamos unidos ao Prefeito Izaías Régis, nosso partido o PSDC foi parceiro de primeira hora dele. Em 2014 conversaremos com ele e iremos apoiar o nome que ele escolher para disputar o mandato de deputado estadual”, desconversou Audálio, em entrevista exclusiva ao Blog.

10 comentários:

  1. Na minha opinião o próprio blogueiro, infelizmente, faz uma velada oposição ao prefeito em seu blog, digo infelizmente porque considero uma pessoa competente, mas, por ter sido fiel escudeiro de Luiz Carlos, está confundido as coisas.

    Jonas

    ResponderExcluir
  2. Isso não passa de puxasaquismo só porquer Iziaias defemde o nome dele para deputado, mais no fundo no fundo ele tá certo se é da base tem que defender e não ficar escondido como varios vereadores que se dizem da base e quando o prefeito mais precisa eles não dizem nada.

    carlos ferreira fonteles - Magano - Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. "Jonas, José, Robério..." ou quem quer se esconda na fraqueza do anonimato:

    Obrigado pelo adjetivo competente e por ressaltar a minha característica de ser fiel aos meus compromissos e sobretudo aos meus vínculos empregatícios. Todavia é importante ressaltar que Imprensa não tem partido, portanto não é situação, nem oposição. Imprensa apenas notícia os fatos. Se positivos ou negativos, pois fazer jornalismo sério não é agradar a um ou a outro lado.

    LIBERDADE DE EXPRESSÃO NÃO É PUBLICAR APENAS O QUE ALGUÉM QUER OU PAGA PARA TANTO.

    Como eleitor, votei no Prefeito Izaías e acredito que ele fará as mudanças que o Município precisa. Já como cidadão, torço que Garanhuns seja colocado no patamar que faça jus a sua importância, mas como jornalista, apenas noticio os fatos, com liberdade, compromisso com a verdade, imparcialidade e seriedade. Coisa rara nos dias atuais.

    Carlos Eugênio.

    ResponderExcluir
  4. Ele esta correto, tem que sair em defesa, tem a irmã trabalhando no gabinete do prefeito, o irmão no seu gabinete, outra pessoa da família diretor de saúde, a secretária de educação também é parente. Que mais o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu "Anônimo", É melhor vc se informar direito, O irmão dele não trabalha em seu gabinete, a irmã dele foi escolha pessoal do Prefeito, pois ela trabalhou com ele desde a campanha e esses outros deve ser fruto da sua imaginação.

      Oliveira.

      Excluir
  5. oxe isso chama-se nepotismo!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos deixa de ser besta o Prefeito só ta querendo apoiar Audalio só p/ o amigão dele Ary se promover a vereador.Agora vamos ver se o Senador Armando monteiro neto aprova.
    Carlos Cesar.
    Magano

    ResponderExcluir
  7. Claro que Audálio defende, afinal, tem família na prefeitura em cargos de confiança.
    Eu já conheci Audálio mais participativo e cobrador das necessidades populares, mas fazer o que. O que na terra não faz a política faz.

    ResponderExcluir
  8. Izaias é de um partido de esquerda, porém esses comunistas safados implicam com o cara, apenas por que trata-se de um lojista, um empresário, se fosse um pelego de merda estes bostas viveriam lambendo o saco.

    ResponderExcluir
  9. Acreditei que o governo do nosso atual prefeito seria bem melhor que outras gestões, mas me enganei profundamente ele e a maioria de seus secretários estão se aproveitando da hierarquia para humilhar os servidores públicos em todos os sentidos, como se não bastasse as piadinha de mau gosto agora querem que os funcionários trabalhem no festival de inverno sem nenhum ganho, financeiro, e sem direito a passagem ou até mesmo a um lanche durante o horário de trabalho. Um absurdo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA