PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A MUDANÇA EM LAJEDO ACONTECE TODOS OS DIAS

De segunda a sexta-feira pela manhã, o prefeito de Lajedo, Rossine Blesmany (PSD), está sempre em seu gabinete, atendendo a população do município. A partir da sexta à tarde, começa a cumprir extensa agenda fora do Palácio Municipal, visitando os povoados e zona rural, bairros da cidade, concedendo entrevistas a emissoras de rádio e prestigiando festas e eventos realizados na zona rural ou na zona urbana.

Neste final de semana Rossine visitou as obras da operação tapa buracos, feitas pela Secretaria de Infraestrutura,  e esteve vendo de perto os trabalhos de recuperação de estradas, na região dos sítios Barragem, Riacho Dantas e Cantinho.

O gestor esteve no povoado de Imaculada, acompanhado de vários secretários e diretores municipais, para dialogar com moradores locais e também prestigiar o evento realizado pela Rádio Asas FM, que contou com a participação de centenas de pessoas e foi muito elogiado.

VISITA
- Na noite da sexta-feira o prefeito de Lajedo recebeu a visita do seu amigo e Presidente do PSD de Pernambuco, ex-deputado federal André de Paula, o qual tem dado importante apoio aos projetos do Governo Municipal. Depois os dois foram juntos participar da SISPUDRILHA, que foi uma grande festa realizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Lajedo, com o apoio da prefeitura. 

No sábado pela manhã Rossine atendeu convite para dar uma entrevista na Rádio Jornal de Garanhuns, e na oportunidade fez um balanço sobre as principais ações dos seus seis primeiros meses de governo.

Em seguida o líder político de Lajedo teve uma reunião com o prefeito de Garanhuns, Izaías Régis, quando conversaram sobre assuntos de interesse comum dos dois municípios. 

No final do dia o prefeito teve reunião com a empresa que venceu a licitação de construção de duas quadras cobertas no município. Na conversa foram acertados detalhes sobre a qualidade do material e o tempo de execução das obras.

No inicio da noite o prefeito foi prestigiar o encerramento dos festejos juninos na sede do Projovem, onde assistiu uma belíssima apresentação de ciranda de roda e maracatu.

As pessoas mais humildes de Lajedo – a maioria – estão satisfeitas com esse início da gestão de Rossine. Porque ele é um prefeito presente, que tem se esforçado para melhorar a saúde, a educação, a segurança e a infraestrutura do município. E porque não tem orgulho,  fala com todo mundo, está nas festas, se divertindo junto com o povo.

Os que criticam o prefeito e cobram que ele faça em meses o que não fizeram em décadas, esquecem os problemas acumulados nos últimos 16 anos. Alguma coisa foi feita pela gestões passadas – claro – mas a marca dos que passaram, principalmente nos últimos quatro anos, foi o descaso e o abandono, pois pensavam que eram donos da vontade da população.

Estavam enganados, os moradores de Lajedo pediram a mudança e ela está acontecendo. Todos os dias. (Com a colaboração de Claudionor Pimentel, Assessor de Imprensa da Prefeitura).

Um comentário:

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA