PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A DOCE SOPHIE

A atriz Sophie Charlotte adora curtir os seus momentos de folga das gravações das novelas nas praias do Rio de Janeiro. Acompanhada do namorado, o ator Malvino Salvador, ou de amigos, ela sempre exibe a sua boa forma na orla carioca. E, para arrasar, a artista escolhe belos modelos de biquínis, desde os estampados até os tons claros.

Com seios pequenos, Sophie é adepta do biquíni estilo ‘cortininha’, que cai muito bem para quem tem o tipo de corpo da atriz. Mas ela também gosta de explorar os modelos tomara-que-caia e até os tipo ‘camiseta’, com alças paralelas. Para tornar o look da moda praia ainda mais divertidos, a atriz mistura estampas e combina as partes do biquíni de maneiras diferentes. Ela já usou oncinha, listras, formas geométricas e até flores combinando com peças lisas. (Texto e fotos do Portal UOL).

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa8 de julho de 2013 às 22:23

    Mesmo sem açúcar, a Sophie é doce. - E com os seios pequeninos, a gente passa mel de abelha e dá excelente xaropinho. Mas não é pra tomar de colheradas. - É para sorver, às vezes, vagarosamente! - Outras vezes, impetuosamente. - E quem gosta desse mel, não me desmente. - Jamais. - Assim a doçura vem cada vez mais! E mais./.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA