PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILHO DE EDIR MACEDO CHOCA OS EVANGÉLICOS

 

Setores evangélicos devem estar abalados com a provável homossexualidade Moyses Macedo, filho do poderoso bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record. O site Fuxico Gospel chegar a noticiar que o rapaz se assumiu através das redes sociais, a informação repercutiu amplamente e o jovem, que mora nos Estados Unidos, pediu que o post fosse retirado do ar, no que foi atendido.

Edir Macedo e outros líderes evangélicos, a exemplo de Marco Feliciano, já escreveu e deu declarações condenando o homossexualismo. Segundo eles, está na bíblia que a relação natural é homem com mulher, não sendo permitido por Deus o casamento de pessoas do mesmo sexo.

O fato do filho de um bispo evangélico, conhecido internacionalmente, preferir se relacionar com homens certamente causa um choque no meio evangélico. É provável que façam de tudo para abafar este fato. Mas basta ver a foto de Moyses para desconfiar de sua orientação sexual.

O blog não tem nada contra. Acredita apenas que se o rapaz realmente é gay isso evidencia mais uma vez que preferência sexual não tem nada a ver com religião. Não deixa de ser uma tapa na hipocrisia de alguns evangélicos e religiosos em geral.

32 comentários:

  1. José Fernandes Costa7 de maio de 2013 às 16:00

    Que veadinho folgado. - E ainda pede que seja retirado do Fuxico. Quem o manda deixar que fuxiquem no seu traseiro?! - 2. Quero saber se os evangélicos são contra as putas. Pois conheço algumas putinhas evangélicas. - Conheço uma que transa com a mão na cabeça, pra não perder o juízo. - E anda com a bíblia debaixo do braço. - Quando vai para o motel, deixa a bíblia na bolsa, é claro. - É aí o pau canta. - Aliás, a ROSA dela é que canta como uma desenganada./.

    ResponderExcluir
  2. Sua citação foi: "Segundo eles, está na bíblia que a relação natural é homem com mulher, não sendo permitido por Deus o casamento de pessoas do mesmo sexo." De fato Roberto Almeida, não é apenas segundo esses líderes que vc citou: SEGUNDO A BÍBLIA, em Romanos 1:26-27, - para quem crê na palavra de Deus - atos homossexuais não são permitidos por Deus. Mas, cada um escolhe ser o que quiser. Ser ou não ser filho de evangélico ou de qualquer outra religião não faz diferença. Se assim fosse, um filho de um bom policial jamais poderia ser um criminoso, ou o filho de jornalista, não poderia ser avesso á leitura. A condição social ou profissional dos pais nem sempre garantem que seus filhos tenham os mesmos gostos, desejos e estilos de vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a Homossexualidade nunca foi opção. Por acaso você escolheu ser heterossexual? Pois é nenhum gay escolhe ser gay por que acha bonitinho isso.
      E é por causa de algumas pessoas preconceituosas que alguns preferem se esconder e desenvolvem algumas psicopatologias graves. Então vamos parar de bancar os hipocritas e falsos moralistas e respeitarem as pessoas.

      Excluir
    2. é isso mesmo....assino embaixo

      Excluir
    3. Amigo Marcelo, desculpa minha franquisa, mas ninguém escolhe ser gay ou Lésbica, ninguém que ser chingando de viadinho, de ovelha negra da família, ser espancado por grupos homofóbicos, ninguém escolhe ser chamado de aberração da natureza, ser expulso da casa dos pais, acho uma hipocrisia e uma falta de respeito para com grupos homossexuais, ainda mais, usam a sagradas escrituras, para justificarem essas injustiças, desculpa companheiro, mas temos que acabar com isso, tem mais coisas para nos preocupar, esse é meu ponto de vista.

      Excluir
  3. o radialista travestido de pastor foi muito infeliz quando compara homossexuais a criminosos parece o Marcos Feliciano ô Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... Não acho que Marcelo Jorge foi INFELIZ em suas palavras. A sua interpretação (Os Especialistas) é que está equivocada. O que vejo é um desrespeito imenso ao que é Divino. O que vem de Deus, agora, tornou-se abominável e desumano.

      Se existem as nossas leis (manual de sobrevivência) para pautar a conduta, direcionar os valores da da sociedade,o que se fazer para quem "ferir" estas leis.

      É luz no fim do túnel.

      Jesus nunca fez acepção de pessoas ... sempre pregou o amor, o respeito, a salvação (e quantas Marias Madelenas foram e, ainda, são acalentadas por este mesmo Amor Àgape!

      Não é "sendo" hetero ou gay que nos tornará uma aldeia com pessoas melhores . Nunca foi crime ser GENTE!

      E cara Telma, não são só os falsos religiosos que tornam a religião um mercado financeiro, também são os nossos políticos (enganadores de multidões) tornam seus governados uma excelente fonte de renda e , até, nós mesmos que motivados por uma ambição desmedida passamos, de vez em quando, uma rasteira na Constituição, nos códigos penais, na Bíblia, no vizinho, no colega de trabalho, no hetero, no homo (sapiens?).

      O ser humano precisa de bússolas para ser guiado: se não, voltaremos para as cavernas!

      Excluir
  4. O Senhor Edir Macedo é um enganador e embusteiro; ficou bilionário à custa da ignorância e da fé cega de pobres coitados; se o seu filho é gay não acho nada demais nisso a não ser que use o dinheiro da Igreja Universal para participar de farras com seus parceiros; é triste constatar que mais de 100 anos depois de Marx ter dito que a religião é o ópio do povo a frase continua atualíssima. homens alienados pelo futebol e mulheres alienadas pela religião é o que assistimos enquanto os políticos estão cada dia mais sem vergonhas e roubando o dinheiro que devia ser da saúde e da educação.

    Diante desses fatos gostar de homem ou de mulher não tem a menor importância embora invertam os valores e sejam perdoados os ladrões e assassinos mas não os homossexuais.

    Uma amiga minha é quem tem razão quando sustenta e repete: o principal problema do Brasil é a ignorância. A IGNORÂNCIA!

    ResponderExcluir
  5. Telma é comunista e nunca leu a biblia

    ResponderExcluir
  6. Acredito que DEUS não julga as pessoas por suas opções sexuais, nem por classe social, credo, ou cor da pele, DEUS nos julga por nossas ações, independentemente do modo de vida que temos, vejo essa polêmica com o marcos feliciano com um só objetivo, angariar mais votos dos evangelicos e consequentemente adquirir poder politico para o partido do mesmo, resumindo : somos todos iguais aos olhos de DEUS . Gilson santos

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa7 de maio de 2013 às 22:01

    Que história de bíblia é essa, Ana Cláudia e Marcelo Jorge!! - Eu fico com a sabedoria da Telma. - Em todas as religiões tem bíblia. E em todas as religiões existem homossexuais e prostitutas. - E vocês ainda me vêm com essa conversa furada. - Digam-me quem foi que fez as bíblias. - Jesus Cristo não foi. - Os que fizeram as bíblias, já fizeram com o intuito de enganar o povo bobão. - E estão conseguindo enganar muita gente, em todo o mundo. Tirando o minguado dinheirinho dos bolsos dos semialfabetizados. - Essa de bíblia e versículos é conversa para encher de folhas as narinas dos trouxas./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vc precisa conhecer um pouco de Deus, ele te da escolha,tem dois caminhos,um é estreito e apertado,mas conduz a vida eterna. O outro é amplo e espaçoso mas conduz a morte eterna. Deus te dá o direito de escollha. Qual dois vc vai querer?

      Excluir
    2. Amigo vc precisa conhecer um pouco de Deus, ele te da escolha,tem dois caminhos,um é estreito e apertado,mas conduz a vida eterna. O outro é amplo e espaçoso mas conduz a morte eterna. Deus te dá o direito de escollha. Qual dois vc vai querer?

      Excluir
  8. Sem dúvida,Marco Feliciano não representa esse garoto . hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Um cara que não soube nem mesmo criar o próprio filho e o deixou cair nas desgraças mundanas, ainda quer ter moral para pregar como as famílias devem se comportar!!!

    ResponderExcluir
  10. Meu comentário vai para quem é cristão (Católico, Evangélico etc...) e realmente acredita que a Bíblia é a palavra de Deus, vai alguns textos bíblicos abaixo, e para quem é homossexual ou não acredita na Bíblia não discuto pois qualquer opinião contra as deles somos "homofóbicos", ai vai:

    - Levítico 18:22: "Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher: isso é toevah (também no grego bdelygma, ambos significam "impureza" ou "ofensa ritual")"

    - "Levítico 20:13: Se um homem dormir com outro homem, como se fosse mulher, ambos cometerão 'toevah'."

    - Romanos 1:26: "Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza."

    - 1 Coríntios 6:9-10: "Vocês não sabem que os perversos não herdarão o Reino de Deus? Não se deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem homossexuais passivos ou ativos."

    Referencia bibliográfica: http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_na_B%C3%ADblia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Vige maria" então muita gente vai apertar o botão do subsolo na hora de passar dessa pra outra. Muita gente mesmo.

      Excluir
    2. C.F.P, Deus te abençoe muitíssimo pelo comentário tirado das Sagradas Escrituras. É como você disse, realmente não adianta discutir. Um consolo temos: a palavra de Deus não volta vazia. Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.
      Isaías 55:11.
      Oxalá alguém creia e escape da condenação eterna.

      Excluir
  11. Homossexualismo
    O termo homossexual significa “do mesmo sexo”. Pessoas que se interessam sexualmente por indivíduos do mesmo gênero são chamadas de homoeróticas. O termo “homossexual” não é mais adequado nesse contexto, assim como se usar o termo “opção sexual’ também não. Um homoerótico não escolhe ser gay, ele apenas é orientado (pela sua própria existência), a ser o que é. O termo correto é, portanto ”orientação sexual”.
    Desde que o mundo é mundo o homoerotismo existe. A diferença é que ele pode ser aceito ou não pelas diversas sociedades. É a cultura que determina sua marginalização ou não.
    Na antiguidade a beleza dos corpos masculinos era valorizada entre os homens, que acabavam seduzidos uns pelos outros e se entregavam às paixões homoeróticas de corpo e alma. Assim aconteceu em Esparta, Alexandria, Roma e Atenas (entre outras). Uma peculiaridade da cultura grega da antiguidade é que o interesse entre os homens advinha da valorização da sua capacidade de pensar. Acreditava-se que as mulheres eram inferiores porque não tinham essa capacidade, portanto se destinavam apenas para a reprodução. Em algumas ilhas do pacífico, o primogênito (desde que seja homem) é educado com hábitos femininos (vestimentas, funções e posição social), e orientação sexual homoerótica. É normal e natural que se case com um homem.
    Na história da medicina sabe-se que até pouco tempo homoerotismo era classificado como doença. Constava inclusive no código internacional de doenças. Hoje já não mais. A ciência sabe que o homoerotismo não é uma doença e luta para aceitação de sua normalidade.
    Os homoeróticos (masculinos ou femininos), são pessoas como qualquer outra que nascem, adoecem e morrem como qualquer um. Nossa sociedade torna suas vidas mais difíceis e dolorosas pelo preconceito.
    O processo de descoberta e aceitação da própria sexualidade é muito mais conturbado no gay. Sua sexualidade é primariamente proibida. A aceitação da realidade de seus sentimentos é conflituosa e muitas vezes negada por muito tempo. Todo esse conflito leva ao aparecimento de doenças psíquicas como depressão, ejaculação precoce, disfunção erétil, anejaculação, vaginismo, dispareunia, entre outros.
    O importante é saber que a felicidade vem do exercício pleno dos direitos dos indivíduos. Nesses se inclui o pleno exercício da sexualidade seja ela qual for. A aceitação pessoal é o primeiro passo para se conquistar o orgulho de viver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo texto riquíssimo, cheio de informações verdadeiras. Até parece que você é gay pois escreveu exatamente o que um gay assim como eu penso, sinto, ajo. Mais uma vez parabéns.

      "A aceitação pessoal é o primeiro passo para se conquistar o orgulho de viver" (lição número 1)

      Excluir
    2. Homossexualidade, também chamada de homossexualismo (do grego antigo ὁμός (homos), igual + latim sexus = sexo), refere-se à característica ou qualidade de um ser (humano ou não) que sente atração física, estética e/ou emocional por outro ser do mesmo sexo ou gênero.

      Excluir
    3. Não precisa ser gay, para ter para pensar deste jeito, precisar SER humano e livre de preconceitos.

      Excluir
  12. Que tal ler alguma coisa que valha a pena?
    CAUSAS DA HOMOSSEXUALIDADE
    Existe gente que acha que os homossexuais já nascem assim. Outros, ao contrário, dizem que a conjunção do ambiente social com a figura dominadora do genitor do sexo oposto é que são decisivos na expressão da homossexualidade masculina ou feminina.
    Como separar o patrimônio genético herdado involuntariamente de nossos antepassados da influência do meio foi uma discussão que monopolizou o estudo do comportamento humano durante pelo menos dois terços do século XX.
    Os defensores da origem genética da homossexualidade usam como argumento os trabalhos que encontraram concentração mais alta de homossexuais em determinadas famílias e os que mostraram maior prevalência de homossexualidade em irmãos gêmeos univitelinos criados por famílias diferentes sem nenhum contato pessoal.
    Mais tarde, com os avanços dos métodos de neuro-imagem, alguns autores procuraram diferenças na morfologia do cérebro que explicassem o comportamento homossexual.
    Os que defendem a influência do meio têm ojeriza aos argumentos genéticos. Para eles, o comportamento humano é de tal complexidade que fica ridículo limitá-lo à bioquímica da expressão de meia dúzia de genes. Como negar que a figura excessivamente protetora da mãe, aliada à do pai pusilânime, seja comum a muitos homens homossexuais? Ou que uma ligação forte com o pai tenha influência na definição da sexualidade da filha?
    A propriedade mais importante do sistema nervoso central é sua plasticidade. De nossos pais herdamos o formato da rede de neurônios que trouxemos ao mundo. No decorrer da vida, entretanto, os sucessivos impactos do ambiente provocaram tamanha alteração plástica na arquitetura dessa rede primitiva que ela se tornou absolutamente irreconhecível e original.
    Cada indivíduo é um experimento único da natureza porque resulta da interação entre uma arquitetura de circuitos neuronais geneticamente herdada e a experiência de vida. Ainda que existam irmãos geneticamente iguais, jamais poderemos evitar as diferenças dos estímulos que moldarão a estrutura microscópica de seus sistemas nervosos. Da mesma forma, mesmo que o oposto fosse possível – garantirmos estímulos ambientais idênticos para dois recém-nascidos diferentes – nunca obteríamos duas pessoas iguais por causa das diferenças na constituição de sua circuitaria de neurônios. Por isso, é impossível existirem dois habitantes na Terra com a mesma forma de agir e de pensar.

    Se taparmos o olho esquerdo de um recém-nascido por 30 dias, a visão daquele olho jamais se desenvolverá em sua plenitude. Estimulado pela luz, o olho direito enxergará normalmente, mas o esquerdo não. Ao nascer, os neurônios das duas retinas eram idênticos, porém os que permaneceram no escuro perderam a oportunidade de ser ativados no momento crucial. Tem sentido, nesse caso, perguntar o que é mais importante para a visão: os neurônios ou a incidência da luz na retina?

    Em matéria de comportamento, o resultado do impacto da experiência pessoal sobre os eventos genéticos, embora seja mais complexo e imprevisível, é regido por interações semelhantes. No caso da sexualidade, para voltar ao tema, uma mulher com desejo sexual por outras pode muito bem se casar e até ser fiel a um homem, mas jamais deixará de se interessar por mulheres. Quantos homens casados vivem experiências homossexuais fora do casamento? Teoricamente, cada um de nós tem discernimento para escolher o comportamento pessoal mais adequado socialmente, mas não há quem consiga esconder de si próprio suas preferências sexuais.
    Como o presente não nos faz crer que essa ordem natural vá se modificar, por que é tão difícil aceitarmos a riqueza da biodiversidade sexual de nossa espécie? Por que insistirmos no preconceito contra um fato biológico inerente à condição humana?
    Em contraposição ao comportamento adotado em sociedade, a sexualidade humana não é questão de opção individual, como muitos gostariam que fosse, ela simplesmente se impõe a cada um de nós. Simplesmente, é!

    ResponderExcluir
  13. Cada um de nós devemos pedir muito a Deus não ter casos assim na familia! A ciência até os dias de hoje deve a humanidade esclarecimentos científicos para a humanidade sobre esta anomalia. Todos que tem tratado deste assunto, só leva na gozação, ignoram que é o problema muito grave! Deve ser uma força muito grande que leva a um ser humano esta distorção de comportamental. Eles mesmos se recusam qualquer tipo de ajuda.
    Sales/Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Sales.

      E também acho que a maioria dos comentários tem algumas coisas que não concordo,ser ou não ser Gay problema de cada um, agora tem pessoas que estão julgando a palavra de DEUS, como se nada fosse,minha gente DEUS existe tenham muito cuidado ao falar coisas em vão, pois o preço é alto a ser pago, cuidado...acontecem as coisas sofrem e perguntam DEUS o que fiz pra merecer tanto sofrimento?...sou cristão não acompanho religião,vou a missa ao culto não sigo religião sigo a um DEUS que é vivo e sei que é único a mim ouvir por isso leio a Bíblia e já recebi varias bençãos... digo simplesmente, tenham um coração sem julgas,maldades,ódio etc..., esteja sempre controlando seus instintos que será sempre abençoado, isso sim é coisa pra DEUS.Porque quando errar peça a DEUS e ele irá te corrigir FÉ é a base.

      Excluir
  14. PARA O AUTOR DO PRIMEIRO COMENTÁRIO DIGO QUE, OS EVANGÉLICOS E A BÍBLIA NÃO É A FAVOR DOS HOMOSSEXUAIS E NEM DAS PUTAS. SE ALGUÉM TEM ESSAS PRÁTICAS, NÃO É POR ORIENTAÇÃO DOS SEUS LÍDERES EVANGÉLICOS, COMO VC MESMO DISSE A PESSOA FAZ PQ QUER E ESCONDIDO, PQ SE NÃO FOSSE, ELA SABE QUE NÃO TERIA APOIO.
    CADA UM FAZDA SUA VIDA O QUE QUER, MAS DEUS CONDENA HOMOSSEXUALISMO, PROSTITUIÇÃO, FORNICAÇÃO ETC.

    ResponderExcluir
  15. Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.
    1 Coríntios 6:9-10 DEUS deixou claro pecado é pecado,o que rouba,o que mente,o que se prostituí o que pratica a homossexualidade enfim tudo isso afasta as pessoas de DEUS,infeliz comentário de quem disse que a Bíblia não foi escrita por JESUS,não por ele mas por homens CAPACITADOS por DEUS,tem gente que não acredita fala que foi escritas por homens mas acredita nos horóscopos...incoerente não???

    ResponderExcluir
  16. Do mesmo geito que os héteros devem viver a castidade, também os homossexuais devem vivê pois eles não tem culpa de sentirem atração pelo mesmo sexo. A promiscuidade e sacanagem que vemos é uma miséria, mas tem mais de 60 por cento de homens casado que fazem ou já fizeram sexo com outros homens. Não sejamos hipócritas.

    ResponderExcluir
  17. quanta besteiraaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  18. Tem a Idéia Quando DEUS o Criador Trazer Armagedom na Terra Habitada Quem Sobreviverá ou Escapara Desta Guerra? Ficai Parado e Veja a Salvação Divina Para Com Todos Merecedores a Que Alívio se Meu Nome Estiver Escrito no Livro da Salvação

    ResponderExcluir
  19. Não sei como esse menino teve a coragem de vir a internet e publicar que é filho de Edir Macedo. Parabéns pra ele!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA