PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR NATALÍCIO PASSA A APOIAR IZAÍAS

Izaías recebeu hoje mais um reforço para sua campanha política. Depois de almoçar com um grupo de taxistas da cidade, o deputado recebeu o vereador Natalício Rodrigues que anunciou apoio à sua candidatura. Agora são três os representantes da Câmara com o petebista: o próprio Natalício, Gersinho e Ary.

Natalício Rodrigues além de vereador é professor da rede pública municipal, tendo grande penetração tanto junto ao eleitor da cidade quanto da zona rural. Ele sempre esteve ao lado de Silvino e Luiz Carlos, mas resolveu ficar com a oposição, consciente de que o município precisa passar por mudanças.

8 comentários:

  1. VALEU NATALÍCIO, AGORA SIM, VOCE ESTÁ DO LADO CERTO, IZAIAS TEM AS MELHORES PROPOSTAS E OS MELHORES PROJETOS P/SAIRMOS DESSE TAL PING-PONG. VAMOS LÁ.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns natalício, mas agora já é tarde, vc nem precisava de lado se você tivesse cumprido certo o seu papel como vereador, mais é assim mesmo, tem pessoas que tem que se assumir sempre para esta na midia!

    ResponderExcluir
  3. Enfeliz escolha a sua meu amigo,dia 1 de setembro vc estava no evento de zé da luz em caetés e hoje esta com Izaias sinto muito por te.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Natalicio vc é in teligente ,e gente boa

    ResponderExcluir
  5. MINHA GENTE VAMOS RESPEITAR O DITADO ANTES TARDE DO NUNCA, SE ELE FOI AGORA ESTAVA ESTUDANDO SE VALERIA A PENA, AGORA SIM ELE TA DO LADO CERTO, VAMOS LA 14 NELES.

    ResponderExcluir
  6. A questão é que tanto os aliados de Silvino, vendo que ele não tem chance, como os de Zé da Luz, que estão vendo que dessa vez também não vai dar estão abandonando os barcos que estão a naufragar, pulem dele enquanto é tempo, venham pro lado que realmente tem proposta e apoio para fazer nossa Garanhuns crescer, agora queira ou não é 14. E aguardem para ver a grande mudança que este candidato e futuro prefeito de Garanhuns irá promover aqui, que viver verá.

    ResponderExcluir
  7. Feliz escolha a do vereador Natalício, Garanhuns quer mudança e progresso, e não a continuidade e estagnação que vive há anos, muito menos eleger políticos que querem ganhar à força, um com ameaças e gerando desemprego no corpo da prefeitura, desrespeitando a democracia, outro distribuindo dinheiro na periferia da cidade, gerando alcoólatras, desfazendo a paz das famílias, por puro egoísmo e visando apenas os cofres públicos, é por estas e outras que afirmo em letras garrafais: MEU VOTO É 14!

    ResponderExcluir
  8. É ele tem que apoiar gente igual a ELE, porque Silvino e Zé da Luz são HOMENS e tem POSTURA e também tem FAMÍLIA. Alisson - Manoel Chel.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA