PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO EXPÕE SUAS IDEIAS NA CDL

A CDL Garanhuns deu início na noite desta terça-feira a uma série de encontros com os candidatos à prefeitura de Garanhuns. Neste primeiro momento o candidato do PSDB – Silvino de Andrade Duarte expôs suas propostas e pensamentos para administrar a cidade de Garanhuns nos próximos quatro anos, caso seja eleito.

Para uma plateia formada por empresários do segmento do comércio, hotelaria e gastronomia, o candidato mostrou suas propostas para o desenvolvimento educacional, dando uma maior valorização ao ensino superior através da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA e na atenção básica, através da Rede Municipal de Educação, além de projeções para mobilização viária do centro da Cidade com a construção de novos acessos, edifícios garagens e avenidas.

Silvino Andrade lembrou ações importantes em seu governo como a instalação do curso de direito da AESGA/FDG, construção do acesso à cidade de Garanhuns, construção do aterro sanitário do Município e criação dos polos de atração do Festival de Inverno no parque Euclides Dourado e Ruber Van Der Linden (Pau Pombo).

O Candidato recebeu uma série de reivindicações dos empresários que compõem a Câmara Setorial do Turismo e em seguida comprometeu-se a analisar ponto a ponto e atendê-los de acordo com a disponibilidade de um futuro governo. “Vou administrar a Prefeitura de Garanhuns como se fosse uma empresa, onde os maiores dividendos serão o desenvolvimento social do nosso povo”, destacou o Candidato.

Fernando Couto, presidente da CDL destacou a importância deste momento democrático para Garanhuns e pediu uma maior participação do empresariado local. “Em um momento tão importante como este, em que se definem os rumos do município pelos próximos quatro anos, nós que fazemos a CDL não poderíamos nos furtar de ouvir as propostas de cada candidato, agindo assim, temos certeza que estamos contribuindo para o fortalecimento da democracia em nossa Cidade.”

Nesta quarta-feira os empresários ouvirão o candidato do PTB – Izaías Régis e na quinta-feira será a vez do candidato do PSOL – Paulo Camelo. Embora tenha sido convidado a participar deste momento de encontros, o candidato Zé da Luz não aceitou o convite, alegando já ter agendado, de forma particular, um encontro com a classe empresarial para o próximo dia 20 de setembro.

Estas são algumas propostas da Câmara Setorial do Turismo da CDL Garanhuns que serão entregues aos candidatos à Prefeitura de Garanhuns.

1. Poder de decisão e formatação do Festival de Inverno de Garanhuns;

2. Como inserir Garanhuns no produto copa do mundo de 2014;

3. Elaboração de um calendário de eventos anual;

4. Investimentos em Infraestrutura turística;

5. Apoio e divulgação do produto turístico Garanhuns nos grandes centros comerciais do País;

6. Instalação do conselho municipal do turismo;

7. Estruturação do centro da Cidade;

8. Apoio e incentivo a prática esportiva como fator do desenvolvimento do turismo. (Texto e fotos enviados pela Assessoria de Imprensa da CDL).

2 comentários:

  1. PELAS SUAS PALAVRAS FIRMES, CONSISTENTES E INABALÁVEL FÉ NO POVO DE GARANHUNS, SUA PALESTRA FOI UMA EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS QUE ALÉM DE EXCEPCIONAL ELE PERCORREU TODA UMA TRAJETÓRIA COM PONTO DE PARTIDA E CHEGADA. OU SEJA, SUA PALESTRA TEVE COMEÇO, MEIO E FIM. MOSTRANDO TER PROFUNDO CONHECIMENTO DE CAUSA E DOMÍNIO TOTAL DA SOLUCIONÁTICA DAS PROBLEMÁTICAS VIGENTES, NA OCASIÃO, SILVINO DEU UMA PROVA PERANTE A PLATEIA QUE SE FEZ PRESENTE QUE AS BOAS IDEIAS NÃO TÊM IDADE, APENAS TÊM FUTURO. AO LEMBRAR DO PASSADO COM GRATIDÃO, PROVOU QUE PRETENDE ENCARAR O FUTURO SEM MEDO NENHUM. PELA SUA OUSADIA E CORAGEM, GARANHUNS NÃO TEM NADA A TEMER QUANTO AO FUTURO, A MENOS QUE NOS ESQUEÇAMOS COMO SILVINO CONDUZIU SEU GOVERNO NO PASSADO. ELEITOR!!! SEJA HONESTO CONTIGO MESMO, SE TU AMAS, DEFENDES E PERSEGUE O FUTURO DESTA TERRA, ESTÁS DIANTE DE UM FATO CONCRETO E ABSOLUTAMENTE REAL: SE SILVINO CHEGAR MAIS UMA VEZ A PREFEITURA, O DESTINO DA SUIÇA PERNAMBUCANA SERÁ ADMINISTRADA POR UM ÓTIMO EMPRESÁRIO POLÍTICO CUJO LUCRO SOCIAL SERÁ ABUNDANTE POR SER RICO EM IDEIAS. ELEITOR!!! SE TU QUERES PREVER O FUTURO DE GARANHUNS, VOLTAS AO PASSADO E VOTAS EM SILVINO!!! ATÉ PORQUE, QUEM TEM PASSADO TEM FUTURO...

    ResponderExcluir
  2. E as voçorocas de Garanhuns, não se fala nada? Pelo que vejo não estão incluídas nas propostas do Governo Municipal se eleito......

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA