PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

INOCÊNCIO É ATRAÇÃO NO GUIA DE ZÉ DA LUZ

O deputado Inocêncio Oliveira (PR), foi a principal atração, hoje, do Guia Eleitoral de Zé da Luz. O parlamentar sertanejo gravou um depoimento para o programa defendendo o voto no representante do PHS e lembrou de suas ações em benefício de Garanhuns. Citou a conquista do Curso de Medicina e defendeu a criação da Universidade do Agreste. O principal aliado de Inocêncio na cidade, o ex-vereador Gedécio Barros, é candidato a vice na chapa do ex-prefeito de Caetés.

5 comentários:

  1. COM ESSE APOIO A ZÉ, O DEPUTADO NÃO TERÁ MAIS NENHUM VOTO EM GARANHUNS, BEM FEITO, QUEM MANDA APOIAR CORRUPTO.

    ResponderExcluir
  2. EM CAETES TBM NÃO VAI FICA COM A FICHA SURJA COM OS ELEITORES DESTA CIDADE QUE SÃO A MAIORIA DA OPOSIÇÃO DO 14

    ResponderExcluir
  3. melhor deputado do BRASIL.
    e tá com ZÉ.
    E ajudará ZÈ.
    Dá-lhe 31

    feliciano,caetés

    ResponderExcluir
  4. Inocêncio, o Sr. é um homem serio, por favor não quebre a credibilidade que ainda tenho em você, sei que é do seu partido, mais não tem nada haver com seus ideais! vivemos sofrendo aqui em caetés, é só senhor mandar alguém verificar, por favor na se suje com este zé da luz na politica de garanhuns, pois o povo de garanhuns não merece, tenho até pena do povo de garanhuns, pois se este homem for eleito ai é muita miséria, coitados dos funcionários da prefeitura e de seus familiares e por tabela do comercio, eita atraso, MEU DEUS, PQ AINDA EXISTE PESSOAS TÃO MÁ COM ESSE ZÉ E SUA FAMÍLIA, POR FAVOR DEUS NÃO DEIXE MAIS ELE COMETER TANTOS ABUSOS!

    ResponderExcluir
  5. Inocêncio você é bom politico saia de perto desse Sr.José Luiz canditado em Garanhuns você vai perder muito voto junto desse rapaz sou eleitor de Caetés jà votei no Sr. junto com minha familia venha conhecer o que esse rapaz e sua familia fizeram com o povo de Caetés, humilharam o nosso povo causaram desunião entre familias e outras coisas mais que se contar passaria até dia 7 de outubro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA