PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GERSINHO MOSTRA FORÇA NA CAMPANHA

O vereador Gersinho Filho (PSB) cada vez mais mostra sua força na atual campanha política de Garanhuns. Depois de promover algumas das maiores reuniões dos candidatos proporcionais, conseguiu atrair para o palanque de Izaías Régis (PTB), o seu colega de Câmara Natalício Rodrigues.

Inicialmente Natalício estava fechado só com Gersinho para vereador, já que não disputa a reeleição. O socialista, porém, usou todo seu poder de convencimento para atrair o professor também para o palanque do petebista.

Com o aumento do número de vereadores no município e graças ao trabalho que desenvolve, Gersinho tem tudo para emplacar mais um mandato na Casa Raimundo de Moraes. Alguns observadores da cena política, inclusive, acreditam que ele pode estar entre os mais votados no pleito de outubro.

17 comentários:

  1. É isso ai, Gersinho!
    Com toda essa juventude em busca de um Garanhuns melhor.

    ResponderExcluir
  2. É verdade, mim surpreendeu o trabalho e a coragem desse rapaz nesses quatro anos; enfrentou a prepotência do Sr. Luiz Carlos, no episodio dos taxistas, e das contas de Silvino, na eleição passada não votei nele, votei em Marcelo Maçal, se Já não tivesse uma primeira opção com certeza meu voto seria dele, porque pelo que fez merece o voto principalmente de todos os taxistas. Meu voto é do amigo e fiel cristão Audálio Ramos. Henrique - Boa Vista

    ResponderExcluir
  3. A fraca coligação de Izaias Regis só vai eleger um vereador e tudo indica que é ele.

    ResponderExcluir
  4. Ah?? Esse rapaz só aparece em epoca de campanha...Pelo amor de Deus gente!! que isso!

    ResponderExcluir
  5. Esse menino tem futuro, da outra vez votei no tio dele Sivaldo e me arrependo amargamente. Gersinho pode contar comigo nesse e outras tb. Socorro. Boa vista

    ResponderExcluir
  6. Fernando Aloisio Pinto11 de setembro de 2012 às 21:58

    o povo da aloisio pinto e da boa vista andam reclamando do barulho dos inferrnos de um uno cor cinza adesivado de gersinho .é uma vergonha e falta de civismo desse camarada

    ResponderExcluir
  7. Gersinho, próximo prefeito de Garanhuns... dpois de IZAIAS VEM GERSINHO GATINHO....

    ResponderExcluir
  8. é 40.000 com Gersinho Filho para o trabalho continuar, eu Acredito na juventude!

    ResponderExcluir
  9. Socorro da Boa vista, Sivaldo é o melhor vereador que existe na Câmara! Acompanha o trabalho do rapaz e compara com esse teu , e daí você tira!

    Manoel Castro - Heliopolis

    ResponderExcluir
  10. Eu sei qual foi o poder de convencimento, auguém duvida? Tenha santa paciência...

    ResponderExcluir
  11. É interessante a comparação entre Gersinho e Sivaldo falamos de duas pessoas completamente diferentes porem com mesmo sangue, diz o povo porque Gesinho é bonito é charmoso será? o porque ele faz acontecer em 4 anos mostra o que é ser vereador, já o tio Sivaldo muito bonito também mais não fez sucesso. será que ser vereador é como ele, ele sim só vejo de 4 em 4 anos pensa ele (sivaldo) que a história dos Albino ainda está em alta. Que pena, cada um faz sua parte e nas urnas terá o resultado. Vença o melhor!........... Mais da pra os dois, agora a quantidade dos votosssss quem será que vai ter mais? kakakakakakakakkakak

    ResponderExcluir
  12. Garanhuns está de parabéns!!! nós eleitores temos a oportunidade de manter, e colocar novos vereadores na camara, o povo não é besta, mesmo sem comparecer nas reuniões semanais, mais sabemos quem presta e quem não presta! eu escolhi Gersinho porquer acredito em sua juventude, capacidade, honestidade e moral pessoal e política, acredito que será um grande político dentro da história de Garanhuns e fará muito dentro deste caminho. por isso estou com Gersinho!

    ResponderExcluir
  13. Se Gersinho e Ary tiver de ser eleito com os votos dos eleitores de Silvino tao lascado. Tá havendo um complô para os eleitores de Silvino não votar nesses dois que entraram com processo contra Silvino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois a turma de Silvino já vai de mal a pior, fazendo complô e que vai ficar primeira, Essa turma prega a DEMOCRACIA? será? sempre achei Silvino e sua coja perseguidor agora tenho a prova. Cuidado gente com as declarações vivemos em democracia e não CORONELISMO.

      Excluir
  14. Maria vai pelas outras13 de setembro de 2012 às 12:38

    Ótima essa sugestão. Minha mãe é eleitora de Silvino e ia votar em Ary vou pedir a ela para votar em NEGO PAI 43.999. Pra prefeito, estamos todas na ONDA45.

    ResponderExcluir
  15. VAMO FAZER ESSA CORRENTE. ELEITOR SE SILVINO NAO VOTA EM GERSINHO

    ResponderExcluir
  16. Gersinho e Ary fezeram o papel do vereador, em denunciar desvio de verba de silvino e quem quiser fazer corrente deixar de votar em pessoas honestas fique avontade

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA