PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA FAZ ACUSAÇÕES MUITO SÉRIAS EM CAPOEIRAS

Dentro do seu estilo de homem que parece não ter medo de nada, o ex-deputado Carlos Batata (DEM) fez um discurso duro hoje em Capoeiras, criticando de forma contundente o ex-prefeito Nenen e sua esposa, Neide Reino, candidata à sucessão municipal pelo PSB. O representante do democratas acusou o grupo que esteve no poder durante oito anos de ser responsável até por assassinatos cometidos no município, chegando a citar o nome de um policial militar, que segundo ele seria "um dos maiores bandidos do Agreste".

O ex-prefeito de Capoeiras fez um discurso longo, repetindo as acusações várias vezes e dizendo que só iria calar a boca se acabassem com sua vida.

Relatou que foi ao Tribunal Regional Eleitoral e conseguiu que o procurador daquele órgão recorresse ao TSE contra o deferimento da candidatura de Neide Reino. Chamou ela de ficha suja várias vezes e deu a entender que a socialista será impugnada em Brasília.

Batata disse que seus adversários do PSB fazem parte de uma máfia e só ele tem condições de os combater.

Um bom número de pessoas acompanhou o discurso do ex-deputado, feito dentro do seu comitê, mas transmitido por um carro de som. Muitos se mostraram assombrados com as acusações. Teve gente chamando ele de corajoso, enquanto outros consideraram o pronunciamento uma verdadeira loucura, considerando que "a partir de agora Carlos Batata pode até correr risco de vida".

59 comentários:

  1. Parabéns "Batata", você mostrou ser um homem digno que honra seus culhões. Está cada vez mais raro encontrar homens dessa extirpe. Honrem seus culhões homens desse Brasil!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse homem é mesmo um louco!!! Estou sem palavras para descrever tanto destempero e descontrole emocional. Isso mostra desespero, pois nunca mais este homem se reerguerá politicamente. É um fracassado. Chegou ao fundo do poço e não vê que cada vez tá afundando ainda mais por mérito próprio. Precisando de hospício mesmo!!!!! Quem vai dar credibilidade e acreditar num louco feito esse?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é loucura o que ele falou. Sabemos que é a mais pura verdade. várias pessoas ouviram que tinha gente ligada à candidatura de neide afirmando em alto e bom som que se ela fosse eleita, na semana seguinte iam deixar 4 viúvas no mumicípio.

      Excluir
  3. Pelo que eu já li,já ouvi esse senhor falar durante 20 anos,nas rádios,nas cidades que ele visitou em todo o agreste,não é estranho para mim.

    Esta é a forma mais simples que ele adota para mostrar a cara.Ele gosta mesmo de baixar o nível dos debates, tirando o povo do caminho do pensamento crítico das administrações que ambos fizeram em Capoeiras por muitos anos.

    Tudo isto tem um nome, desespero propriamente dito.Nada mais!.

    O povo de Capoeiras mudou e foi pra melhor.As obras falam e muito e o povão tá vendo tudo isto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fala exatamente para chamar o povo ao senso crítico. Quem fez por capoeiras e quem afundou Capoeiras.

      Excluir
    2. Que obras os dois últimos prefeitos de Capoeiras fizeram. Podemo contar nos dedos de uma mão o que foi feito na cidade nesses 12 anos.

      Excluir
  4. carlos batata ta ficando doido um homem onde passava em capoeiras era ovacionado pelo o povo de capoeiras e hoje fez uma reuniao e so tinha 139 pessoa que eu contei do lado dele ta morto esse homem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não fez reunião com o povo. Ele simplesmente fez uma reunião dentro do seu comitê e quando o povo começou a escutar, começou a se aproximar na rua em frente ao comitê. Não foi um encontro planejado para ser uma reunião política.

      Excluir
  5. esse tá morto e impugnado pelo povo nas pesquisas talves se eleja para veriador

    ResponderExcluir
  6. estou decepcionada com isso, sempre fui do lado dela, mais qndo li essa postagem meu voto e da minha familia ele ñ terá mais.
    muito decepcionada.
    Vamos deixar essas baixarias de lado e desputar nas urnas, e deixem q a populaçao decide oque e melhor p cidadae

    ResponderExcluir
  7. É, pelo visto, a campanha política se aproxima de sua reta final e o desespero segue justamente ao candidato Carlos Batata.
    Não bastasse o Batata ter por alguns dias fechado acordo com Neide Reino e Nenen, o mesmo tem a capacidade de falar em alto e bom som para quem quiser ouvir tamanhas acusações?
    Realmente a falta de caráter e vergonha na cara assola os seres humanos. Aliás, é do conhecimento de todos, como imagino, que ele formou uma chapa independente por ver suas intenções sendo frustradas, pois ele esperava que Neide não pudesse ser candidata, então ele passaria de candidato a vice para candidato a prefeito.
    Todos sabem que a briga pela prefeitura de Capoeiras é entre Neide Reino e Dudu, este "xilique" de Batata nada mais é do que a certeza de que está desenganado na terrinha.
    Penso que para fazer tamanhas acusações, o mesmo deve ter no mínimo provas, pois não creio que alguém em sua sã consciência vai abrir a boca para falar tantas barbaridades, sem ter ao menos um álibi.
    Através do que li, penso que novamente Batata mostra quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As acusações não foi Batata quem fez. Foi o próprio Magno, irmão de Neném, quem disse e Batata apenas informaou que ele foi quem afirmou isso do irmão. Magno teria dito que não seria prejudicado naquelas questões da violência que ocorria no governo de Neném. Que não era ele que era envolvido com coisa errada e que se fosse preciso podia depor no tribunal para confirmar que era neném e neide que comandavam a violência. Batata não inventou isso. Ele foi claro quando afirmou que isso quem diz é o própprio irmão de nené.

      Excluir
    2. eu TBM concordo, pois ele naum faria acusações se naum fosse verdade

      Excluir
  8. E AI ELE FALOU Q APOIAVA O PREFEITO DUDU? POR Q O POVO DELE ESTSVAM COM O ADESIVO DE BATATA JUNTO COM O DUDU E EDGAR E QM TAVA ERA O BABAO OFICIAL JUNIO PEZAO! ENTAO EU PESSO A ROBERT Q FALE SOBRE ESSE ASSUNTO E NOS DER UMA EXPLICAÇAO ELE TA OU N DO LADO DE DUDU:? PAOLA MELO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tá do lado dele só! Não tá do lado de ninguém.

      Excluir
    2. Ele nem está com Dudu e nem com Neide. E NUNCA ESTEVE (nessa eleição).

      Pois o marido de uma, juntamente com ela afundou Capoeiras e fez dessa cidade um campo de crimes e desordem... E o outro, por não ter no sangue o espirito político, ao tentar arrumar a bagunça que o ex-prefeito deixou na prefeitura ficou foi pior.

      Ele está querendo o melhor da cidade. Mas sem o apoio de quem não fez o que prometeu para Capoeiras!

      Excluir
  9. Ele quer desviar a atenção das pessoas! Campanha politica é para mostrar as suas propostas, porque a respeito de crimes a gente trata é na justiça. Se ele tem tanta convicção e quem sabe provas porque não denunciou os envolvidos?

    ResponderExcluir
  10. Esse homem devia honrar as calças que veste e parar de mentir pro povo. Ao invés disso deveria limpar o nome na praça, que há muito tempo é sujo, sujo. Xereiro maior não há!!!
    Quem confia nesse homem é digno de pena, assim como ele!
    Ele ta pensando que o povo de Capoeiras parou no tempo foi???
    Pq ele não fala das dívidas dele, da falta de prestígio dele atualmente??
    Até gráficas faliram em Garanhuns por causa de dívidas dele!!!
    As acusações que o Sr. está fazendo são muito sérias viu, seja homem e assuma a responsabilidade pelo que anda falando por ai.
    O Sr é um homem ou saco de batatas???

    Ah..... não pecisa responder!!!

    ResponderExcluir
  11. Esse homem lá tem moral de falar em máfia?

    PESSOAS, olhem a história e vocês logo saberão quem é o mafioso e responsável por inúmeras atrocidades em nosso município. BATATA não tem só uma ficha suja, ele tem uma historia suja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo contrário. Batata sempre combateu bandido aqui na região. Os mais velhos se lembram que no governo dele não tinha violência. Já do de neném, quam prevalecia eram os marginais.

      Excluir
  12. Incrivél como a verdade dói não é 40,mas não se preocupem têm jeito pra tudo até p/manipulação de provas, quanto mais de um dito destempero de um adversário como o de Carlos batata e espero que como ele muitos outros tenham a coragem de repetir o feito,porém com provas para que esse povo perceba a diferença entre o 40 e o 22, que não se trata apenas de nº,mas de "politica" e os candidatos do 22 não tem nada a esconder, e espero que eu que erre ao votar pela 1ªvez e que não me arrependa, como a minha mãe que votou em nenê e sofreu o diabo durante seu governo e agora vem a esposa dele querendo fazer o mesmo,se ao menos fosse o senhor Manoel Reino homem honrado e bondoso terminou o seu mandato liso mas com o nome limpo.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus a coisa ta séria mesmo em Capoeiras ! Acho que tanto Dudu como Carlos Batata deveriam estarem preocupados com a capanha deles e noa com a candidatura de Neide Reino por que tanto medo, deixa o povo escolher vamos pra urnas ! Batata perdeo a moral totalmente e isso so serviu pra fortalecer os adversarios dele por que quem é honesto não vota nesse homem não que fica acusando as pesssoas sem provas !

    ResponderExcluir
  14. Carlos Batata esqueceu que o dever de político é apresentar suas propostas! Ao meu ver isso é querer desviar a atenção do povo. Como cidadão e uma pessoa tão bem influente, que ele se sente, se sabe de crimes o papel dele é denunciar e não acusar pessoas em público. Mas, vindo da pessoa dele, tal atitude não surpreende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o dever de um político é apresentar as suas propostas. E fooi o que Batata veio fazendo até agora. Falandoo do seu Projeto de Gestão, visitando as pessoas para explicá-lo. E continua fazendo. Foi produzido um DVD com o seu Projeto que é entregue e apresentado aos eleitores. Ele faz isso sim. Mas é chegada uma hora em que a verdade tem que ser dita. Doa a quem doer. Tem que ter coragem.

      Excluir
  15. Quer diser q vcsfasem eo louco agora é batata deixem de se faserem de desentendidos ou entao os loucos aqui sao vcs...

    ResponderExcluir
  16. NÃO GOSTO DE BATATA MIM DÁ AZIA FAZ MAL KAKAKAKAKAKA

    ResponderExcluir
  17. Batata não vai ganhar, mais vai abalar e sacudir muita gente só estou assistindo de camarote.
    DA LHE BATATA.
    E só ter coragem que ele não presta, se tivesse calado era um santo.

    ResponderExcluir
  18. Quem conhece a história política desse desvairado, lembra de todas as atrocidades deste louco, lembram de quando COLLOR foi eleito, Batata e seu grupo de guarda costa fecharam as ruas com carros e maquinas e homens armados para impedir a comemoração dos que apoiavam Collor na época, os destemperos que ele provocou na Rádio Jornal de Garanhuns com esse mesmo tipo de acusação contra um candidato a prefeito de Garanhuns, nas eleições passadas para prefeito, e o que ele declarou, contra o atual Gestor de Capoeiras,ele fala do atual prefeito por ter destruído o Campo de Football de Capoeiras para construir uma Creche e ele que desapropriou, um terreno doado a pessoas carentes do município terreno doado pela LBA e repassado para a população por Manoel Reino em sua Gestão e Batata ao assumir a Gestão do Município usurpou este terreno frustrando o sonho da casa própria de varias pessoas beneficiadas sendo este terreno para construir uma cooperativa que nunca funcionou e construiu o Quadro de Gado, e fala que só a gestão passada e a atual e um desastre será que em capoeiras não tinha outro local na Época para construir este Elefante Branco que foi esta Cooperativa e o Quadro de Gado? este fracassado devia esta na TAMARINEIRA que e o lugar de pessoas insanas, mostra uma proposta de Governo que tenha fundamento deixa de Baixaria, os Capoeirenses são pessoas inteligentes, essa onda de tentar manipular o povo não funciona e tanto que sua resposta o povo de Pernambuco já deu e agora CAPOEIRAS VAI INDEFERIR VOCÊ SEM RECURSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmnte sem fundamento isso aí em cima. Batata construiu a feira de gado e na época era a maior e mais produtiva do estado de Pernambuco! Aquele esse outro pessoal aí foi quem afundou, pois usurpou os cofres de Capoeiras. Neném não tinha um bicicleta sequer para andar. Saiu da prefeiitura com uma mansão com piscina em Garnhuns e uma fazenda em nome de laranja que comprou com o dinheiro do povo de capoeiras. Batata tá certo! Naném vive de quê hoje? Não bate um prego numa barra de sabão não! como bem disse Batata. Ele vende os votos dos povo de capoeiras aos seus deputados. É verdade. E a mulher dele por todo canto que passou: Pedra, Canhotinho, São João e Capoeiras, saiu FICHA SUJA. Será que é cooincidência!?


      Excluir
    2. Tem vergonha FICHA SUJA! Foi vc quem escreveu isso, foi? Com certeza. Apareça. Vc não bosta a cara porque não tem argumentos.

      Excluir
  19. Esse Batata é mais um desesperado. Assim como é praticamente um celerado. - Quando o Dr. Miguel Arraes estava com muito prestígio político-eleitoral, Batata vivia bajulando o Dr. Arraes. Bastou Dr. Miguel Arraes sofrer aquela derrota pra Jarbas Vasconcelos para esse pé de batata se bandear para a corrente que apoiava Jarbas. - Hoje, essa batata sem rama, despeitado pelo sucesso do governador Eduardo Campos, vai aos quatro ventos alardear suas bravatas inócuas e inúteis. - O certo que ele não se elege mais nem vereador de Recife. - Agora, se seria eleito vereador de Capoeiras, não sei./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou me identificar. Mas acho que ele não tem despeito por Eduardo Campos. Pelo que tenho conhecimento, ele tem muito respeito por ele. Inclusiive, há muito tempo atrás tomou-se conhecimento de uma conversa que o atual governador teve com algumas pessoas, quando ainda era deputado, afirmando que Batata era um dos políticos mais corretos e um dos homens mais inteligentes de Pernambuco. Eu estava ao lado de pessoas que presenciaram.

      Excluir
  20. Só tem gente puxa saco em Capoeiras! Nossa que decepção!!! por isso continuam na lama dentro de uma podridão de esgotos, porque não sabem escolher seus representantes! Mudem essa situação povo besta, se um não fez nada, mudem pra ver se o outro faz algma coisa! oSe não vai continuar sempre a porcaria q tá. Bando de ignorante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se analisarem, quem fez alguma coisa de verdade por Capoeiras, foi Batata.

      Excluir
  21. é olhando é loucura, analizando coragem...

    ResponderExcluir
  22. Concordo com as palavras de Lygia Galvão! O ilustre candidato Carlos Batata esqueceu que o dever de candidato é apresentar suas propostas de governo a população,e não ficar acusando as pessoas sem provas!!! Agora,eu me pergunto:Será que isso tudo q ele está fazendo para destruir a candidatura de Neide Reino é medo?Acoooorde batata,pois a população capoeirense não é mais de dormir no ponto. O dia sete de outubro está se aproximando e Capoeiras está querendo retornar ao desenvolvimento.Capoeiras quer progressão e não regressão!!Se liga! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como já dito anteriormente, Batata foi o candidato que mais apresentooou o seu Projeto. Ou ooutros só falaram besteiras. Nada de concreto. Se quiserem conhecer o Projeto, vá no blog ou no facebook e conheçam. Aí vcs vão ver a seriedade com que Batata conduz as suas propostas.

      Excluir
  23. Pois pelo que eu sei, e me lembro, no governo de BATATA não existia violencia. Ele e o seu grupo de policiais e não policiais altamente armados que amedrontavam a população. Ora, vocês não se lembram como ele chega no dia da eleição? Cheio de homens armados? Por favor, sejam apenas realistas. Isso já me é suficiente.
    E em relação aos outros candidatos aqui não deve ser discutido isso. Que eu saiba os comentários são voltados para o tema da meteria, que no caso é: "BATATA FAZ ACUSAÇÕES MUITO SÉRIAS EM CAPOEIRAS". Não coloquem outras historias e discutam sobre os outros candidatos, sejam conscientes e debatam sobre o tema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batata já andou com muitos seguranças por que já foi ameaçado de morte no passado por falar as verdades que fala sobre esse povo. Andava com segurança por que denunciava bandidos. Pode falar o que quiserem falar. mas uma coisa é certa e ninguém pode negar. Batata não gosta de marginal e bandido com ele não tem vez. Justiça seja feita.

      Excluir
  24. A POLÍTICA DE CAPOEIRAS ESTÁ CADA DIA MAIS PODRE, ENVENENADA. OS CIDADÃOS JÁ DECIDIRAM EM QUEM VOTAR... HAVERÁ SEMPRE COMO JÁ ESTÁ ACONTECENDO A FAMOSA COMPRA DE VOTOS E O PULA PULA DOS "FICHAS SUJAS", DIGO FICHAS SUJAS COM OS ELEITORES, ESTES SIM, VENDEM SEU VOTO A TROCO DE BANANA, QUANDO NÃO, É POR DINHEIRO É POR UM SACO DE CIMENTO, VENDEM A DIGNIDADE ATÉ COM A PROMESSA DE UM CONTRATO, RECEBENDO UM SALÁRIO MINIMO POR MÊS, NO CASO DO CANDIDATO SE ELEGER. ISSO SIM, É UM FICHA SUJA, NEM MERECE SER CHAMADO DE CIDADÃO. FALO ISSO, PORQUE CONHEÇO MUITA GENTE COM ESTA CAPACIDADE.
    BATATA ESTÁ EQUIVOCADO QUANDO ACUSA A OPOSIÇÃO, ELE SABE QUE NÃO SE ELEGE MAS NEM PRA VEREADOR, POR ISSO TAMANHO DESESPERO, CADA UM SABE QUE AQUI SE PLANTA, AQUI SE COLHE. QUANDO UMA PESSOA CHEGA A DEIXAR A FAMÍLIA EM RUÍNAS, ACABA COM O QUE A FAMÍLIA TINHA E DAR AS COSTAS É PORQUE CIDADÃO DE BEM É QUE NÃO É. ELE COM CERTEZA ESQUECEU, MAS MUITA GENTE AINDA LEMBRA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem um político que pode dizer " eu não compro voto" é Batata. DUDU, Neide, tudinho compra voto e liderança.

      Excluir
    2. gostei isso e verdade mesmo, pois o pai dele era meu padrinho .

      Excluir
    3. "Muitas pessoas saíram da minha vida contra minha vontade.
      Mas algumas, agradeço todos os dias por terem saído..."
      Aliás já foram tarde!

      Excluir
    4. DISSE E REPITO, QUALQUER POLÍTICO OFERECE ALGO EM TROCA DE VOTO, O ELEITOR DIGNO DE CAPACIDADE NÃO SE VENDE E SE TEM POLÍTICO SANTO EU DUVIDO, MAS BATATA É O MAIS SUJO.

      Excluir
  25. as pessoas estão criticando as palavras do candidato Carlos Batata, por que são as palavras mais certas vindas durante essa vida toda. Esses comentarios contra ele, concerteza são dos muleques e dos babaos de neide, pois sabemos que graça a população, o gonverno de DUDU, a coragem de BATATA e a fé do povo, que sabemos que Neide Reino naum será nem candidata, entaum parem desses comentarios humilhantes que vcs da oposição estaum fazendo, pois sabemos que é pior para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NAO FOI O Q O TRE MOSTROU!................................... MAS EO Q O POVO DO 22 Q E POR ISSO ESTAO FAZENDO D TUDO P ELA N SAIR N E VERDADE? POR FAVOR PUBLIQ TÁ? PAOLA MELO...............................

      Excluir
    2. Aplaudo o comenntário acima. Parabéns é a mais pura verdade.

      Excluir
    3. SÓ VEJO GENTE CERTA E SANTA, QUERENDO IMPUGNAR NEIDE... Ô MEU DEUS, MUITA GENTE PRECISA SE CONFORMAR, PORQUE TANTO MEDO DELA SE DUDU JÁ ESTÁ GANHO??? SINCERAMENTE, EU NÃO ENTENDO...

      Excluir
    4. Me dá náuseas a mediocridade de um eleitor dizer que tem orgulho em votar numa candidata FICHA SUJA. (Eu digo ficha suja, por que ela foi condenada pelo tribunal de contas). Que diz: "Roubei e roubo de novo, para dar ao povo."

      Ah, me poupe de certas frases... Vem verbas para o município!!! Agora de 100000,00 que ela roubava 10,00 reais ela dava pra o povo e o resto comprava casa, carro, fazenda, entre outros... ai quer dizer que ela é a SALVADORA DA PÁTRIA é?!

      Ela não presta. Mas o povo que vota nela é pior que ela, pois deveria ter consciência do voto que está dando!

      Excluir
  26. so Carlos Batata tem a coragem de falar essas coisas que acontecem em Capoeiras os outros e os moradores que com justa rasão ficam calados mais com a maior vontade de dizer a verdade, Dudu é um homem pacato e direito não quer se meter em confusão - já Batata tem temperamento diferente e mete a lingue em quem quer praticar desordens em sua cidade panelinha agora vai de água a baixo foram oito anos de bagunça e desordens com Dudu e com Batata a coisa é diferente.

    ResponderExcluir
  27. SÓ VOCÊ MESMO ROBERTO ALMEIDA PRA PUBLICAR UMA COISA DESSA, POIS PALAVRAS DE UM LOUCO COMO ESTES DEVERIAM SER DESCARTADAS.

    ELE QUER CHAMAR ATENÇÃO E VOCÊS APOIAM.

    ESSA É A ÚLTIMA VEZ QUE ACESSO ESSE BLOQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô criatura inteligente.... Roberto Almeida apenas está fazendo o trabalho dele como blogueiro e publicitário.

      Acho que quem tá louca é você!

      Excluir
  28. É UMA PENA QUE OS VALORES TENHAM SE PERDIDO ASSIM DE FORMA TÃO BANAL, UM LOUCO EM PRAÇA PÚBLICA COM UMA POLÍTICA ULTRAPASSADA, ACHANDO QUE IRÁ A ALGUM LUGAR E ALGUMAS PESSOAS TAMBÉM DE CARÁTER DUVIDOSO COMPACTUANDO COM TUDO ISSO, DIZENDO QUE ISSO É CORAGEM. PESSOAL, DENEGRIR A IMAGEM DO OUTRO, TRIPUDIAR DOS PROBLEMAS ALHEIOS, QUERER VENCER FAZENDO O MAL AOS OUTROS É FALTA DE CARÁTER. NINGUÉM VENCE NA VIDA SE NÃO POR MÉRITO PRÓPRIO.
    A CADA QUATRO ANOS BATATA VEM COM ESSAS BAIXARIAS E AINDA NÃO SE DEU CONTA DE QUE ISSO O TORNA UM NADA. RESPEITE O POVO BATATA, ISSO É O MÍNIMO QUE VOCÊ PODE FAZER.

    ResponderExcluir
  29. foi o batata voltar pra cidade virar esta palhaçada isso é coisa de mudiça gente baixa que nao tem merito pra ganhar uma eleiçao homem que é homem luta pelos seus ideais sem precisar acusar um ou outros isto é uma vergonha pra nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é argumento de babão da ficha suja. Não tem argumento para desmentir as verdades que foram ditas e ficam querendo levar o assunto para questão do mérito de ganhar a eleição ou não. t\odo mundo sabe que quem tem mais mérito em Capoeiras é Batata. pois foi ele quem mais fez. Agora, gigam que é mentira. Se tirar o que batata fez, não fica nada no município. É a mais pura verdade.

      Excluir
  30. ELEITORES DE CAPOEIRAS VCS TEM QUE ANALIZAR E VER QUEM REALMENTE TEM O NOMEM SURJO COM PRESTAÇÃO DE CONTAS FAÇAM UMA PESQUISA E PENSEM BEM ANTE DE VOTÁ

    PORQUE QUEM DESVIOU O DINHEIRO PUBLICO UMA VEZ SEMPRE VAI FAZER OUTRAS VEZES MUITO CUIDADO COM O DINHEIRO DE VCS,

    EU NÃO SOU DE CAPOEIRAS NÃO VOTO EM CAPOEIRAS MAIS ESTA É A MINHA OPINIÃO PENSE BEM PORQUE DEPOIS NÃO ADIANTE CHÓRA O LEITE DERRAMADO.

    CARLOS CAETÉS.

    ResponderExcluir
  31. o amigo(a) nao giga é diga sinto muito meu caro mas nao sou babao e nem voto nesta cidade que eu saiba este batata quando prefeito quem mandava na prefeitura eram voces babão que demitiram varias pessoas as quais entraram com processo que alem de retornarem ao emprego ainda receberam uma grana boa voces esqueceram ah esqueci que voce é babão kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  32. É uma pena que perdeu os valores que seus pais e avós ensinaram.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA