PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO VAI RECORRER DA DECISÃO DO JUIZ

A Coligação que tem como candidato a prefeito Silvino Duarte (PSDB), divulgou a seguinte nota à imprensa de Garanhuns:

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

 A Coligação Um Grande Futuro para uma Grande Cidade, que apresenta como candidato a Prefeito de Garanhuns, o Senhor Silvino de Andrade Duarte, vem a público afirmar que ingressará na Justiça Eleitoral, através das Instâncias Superiores, buscando o legítimo deferimento da Candidatura de Silvino de Andrade Duarte.

A Coligação Um Grande Futuro para uma Grande Cidade também informa que manterá todo o cronograma de Campanha, haja vista entender que tal decisão será revertida nos próximos dias, para que a população de Garanhuns possa concretizar nas urnas o seu desejo: eleger Silvino de Andrade Duarte, Prefeito de Garanhuns, em 7 de outubro de 2012

COLIGAÇÃO UM GRANDE FUTURO PARA UMA GRANDE CIDADE

7 comentários:

  1. Só não sabemos até quando ele pode recorrer e quando realmente sairá a decisão final desta palhaçada toda. E até porque todos nós, mesmo que ainda a essa altura do campeonato, sabemos que SILVINO errou com força, e agora os dois juntos Ele E Luís Carlos, aí neguinho é que o barco afunda. Por outro lado todos sabemos que SILVINO teve 8 anos pra sair dessa enrrascada e não conseguiu caso ele consiga agora, gostaria muito de saber a receita do miligre, se é que podemos chamar assim para não ofender as pessoas que infelizmente ainda acreditam nele e em sua turma, como Luís Carlos, Zaqueu, Sivaldo e agora a jogada de mestre a filha de "Zé de Vilaço", é brincadeira ou não é? PENSA GENTE, PENSA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem anfilofio, que você reconhece que tem muita gente que acredita em Silvino e sua turma. O que é grave, anfilofio, é que não podemos dizer a mesma coisa dos outros dois candidatos, haja visto eles andarem com BANDOS...................

    ResponderExcluir
  3. vamos cotinuar torcendo que der tudo certo, se zé conseguiu que é pior que silvino, vamos reverter se Deus quiser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de saber Gabrie ferreira porque Zé é pior? Vc o conhece, conhece sua administração? ou apenas está publicando algo de ouvir dizer procure se informar e não se torne mais um rôbo, afinal de contas até na política temos que ter opinião própria, mesmo que não agrade a alguns, mas temos que ter um mínimo de postura.

      Excluir
    2. Marcola, vivemos em uma democrácia e podemos dizer o que quisermos, desde que sejamos capazes de assumirmos as consequências do que é dito. Por mais que vc seja doente por Silvino, a verdade tem que ser dita, e como vc falou em "BANDOS..." e tem tanta certeza disto, vc tem o livre árbitrio para dizer, desde que prove e o que é pior e muito raro "ASSUMA" o que diz. Mas como estamos na época do incrível mundo das eleições cada um acredita no que quer acreditar. Como é o seu caso!!!

      Excluir
    3. Não vivemos em uma democracia política e sim em uma autocracia. Quando nós somos obrigados a votar já deixou de ser democracia. Somos obrigados a votar nestes sujeitos que já sabemos o que eles irão fazer “SE DAR BEM” e com as benção da LEI. Eles fazem o que querem e bem entendem e a lei não os atinge porque é sega. Somos o único país do mundo que voto é obrigatório, somos obrigados a eleger nosso carrasco (que vai nos LASCA). Dizer que fulaninho ou beltrano é honesto, é bonzinho,isto é uma tolisse. Todos são feito do mesmo barro, da mesma linha e com um só objetivo, se dar bem. O resto que dane-se, o que que eles querem (TODOS) é reger a prefeitura (casa da viúva) e câmara de vereadores e demais políticos (FEDERAL, Estadual) é seguir a “LEI de GERSON” se dar bem e mais nada.
      Jon

      Excluir
    4. Querido anônimo 10:22, vc não é obrigado a votar, apenas não comparessa no dia da votação, a única coisa que vai acontecer é vc pagar uma multa símbolica ao TRE e nada mais. E quando ao infeliz comentário que vc fez, caso "seus" políticos tenham lhe decepcionado é uma pena, mas não julgue e nem meça as pessoas por vc e nem por sua régua, isso o torna rídiculo, até porque todos sabemos que estamos falando de política e ñão de igreja(pra haver santo) e isso ninguém vai mudar, mas "eu" acredito que se nós tivermos coragem de dar uma oportunidade a esse pessoal novato que tá aí alguma coisa pode mudar, até porque vem com vontade de mostrar serviço.
      Fica a dica: deixe um pouco sua frustração de lado e analise alguns candidatos antes de sair metralhando todos, até porque acredito que vc nem sabe quem são todos que estão aí na luta.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA