PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OS CAMINHOS DE SILVINO

Silvino enfrenta dificuldades nos tribunais, com as decisões contrárias a sua candidatura por parte dos juízes e também nas ruas, por conta do avanço de Zé da Luz na periferia e de Izaías na classe média. As pesquisas internas feitas pelos partidos, nos últimos dias, indicam uma melhor situação para o PTB e o PHS. Caso o tucano termine por vencer essa batalha jurídica, que ainda pode render, terminará dando a volta por cima e ficará fortalecido para o restante da campanha. O candidato do PSDB, com o apoio do prefeito Luiz Carlos e de 9 vereadores do município, tem realizado grandes caminhadas e tem sido recebido como a verdadeira esperanças por alguns lugares por onde passa.

Ninguém subestime Silvino. Caso o ex-prefeito supere as adversidades atuais, tendo o voto favorável do desembargador regional do TRE, ele lutará como um leão para voltar à prefeitura de Garanhuns, tanto usando os apoios que tem quanto lembrando os moradores da cidade das obras importantes que fez no município.

Na hipótese das coisas darem erradas, que também deve ser considerada, o tucano tem duas alternativas: a primeira é relançar a mulher, Aurora Cristina, como candidata do PSDB, a segunda é se unir a Zé da Luz, para enfrentar a candidatura de Izaías, que continua liderando as pesquisas de intenção de votos.

Naturalmente que se vier acontecer uma união entre os dois ex-prefeitos, os votos possivelmente serão divididos. Nas classes alta e média Izaías abocanhará uma fatia maior e no meio do povão Zé da Luz poderá ser o maior beneficiário.

Isso tudo, no entanto, por enquanto é cogitação. Silvino Duarte continua no jogo, até que seja dada a última palavra da Justiça. (Na foto o ex-prefeito cumprimenta Cristóvão Matias, da Cohab II).

6 comentários:

  1. esse que ta recebendo silvino tem que se arreganhar mesmo , porque é o diretor do motel publico de garanhuns o parque euclides dourado é cristovão ( que é gente boa) ele é contratado , tem que fazer media mesmo, botaram a foto errada kkkkkkkkkkkkk é claro que um contratado receberia bem esse ficha suja.

    ResponderExcluir
  2. Propositalmente os blogueiros de Garanhuns só botam fotografias em seus blogs, Dr. Silvino abraçando funcionarios da prefeitura. É sacanagem das grande

    ResponderExcluir
  3. Precisamos de um homem "punho de ferro" e ao mesmo tempo de um homem prudente. Sivino Duarte é aquele que reúne essas qualidades para botar ordem no caos que está essa prefeitura e com muita temperança reescrever o futuro da nossa cidade. Sivino 45

    ResponderExcluir
  4. Ave Maria !! Dr. Silvino e Zé da Luz juntos, não é nem ficha suja é ficha podre. Meu Deus

    ResponderExcluir
  5. Silvino e Zé da luz vermelha juntos, vai as portas de Garanhuns.
    Se for ficar igual a Caetés, a coisa vai ficar feia.

    ResponderExcluir
  6. Já que querem juntar silvino com ze da luz que tal trazer IZAIAS ACIAGAM para fazer o trio de fichas sujas

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA