PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O GOVERNO VIRTUAL DE SILVINO



Silvino pode até não voltar a prefeitura de Garanhuns. Mas pela propaganda do candidato do PSDB nas ruas e através da internet, ele já começou a governar. E é um Governo Virtual de encher os olhos. Veja as fotos: na primeira o Terminal Integrado de Passageiros que o tucano irá construir em Garanhuns. Na segunda imagem o Pórtico do Acesso Sul, prometido para a entrada da cidade nas proximidades da Cohab II.

Se Silvino realizar tudo que está anunciando, caso ganhe a eleição, Garanhuns dentro de pouco tempo será uma cidade de primeiro mundo. Seu governo será o oposto de Luiz Carlos. É por isso que o candidato anda dizendo por aí que representa a mudança.

18 comentários:

  1. e porque ele não fez quando teve oportunidade? sera que antes não havia nescessidade do terminal e da entrada sul, isso estar provando que tudo mentira, uma vez que ele poderia ter feito e não fez nem fara sabe porque?
    1 porque é mentira , é apenas promeça
    2 porque ele vai ficar em 3 lugar na eleição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não fez o que está propondo agora porque tinha outros projetos na frente, ou você acha que pegando a cidade como ele pegou a 16 anos atrás tinha estrutura para fazer esses projetos virarem realidade?

      Excluir
  2. Ganhasse no pleno do TJP, porque o Brasil sabe os desembargadores que tem, esses são piores e menos responsáveis do que os juízes de 1º estância. Que Vergonha....João José

    ResponderExcluir
  3. Silvino tem moral para anunciar obras como essa pq quando foi prefeito fez coisas muito maiores pena que seu Luiz tenha si perdido qdo encontrou tudo pronto para trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Senhor Candidato Garanhuns não precisa ser enfeitada virtualmente, festas que só junta bandidos e desordeiros. O que necessitamos é de desenvolvimento, emprego, indústria para Garanhuns sair do anonimato.Todos tem solução para tirar Garanhuns do nada, mas quando assumem esquessem tudo. Isto é uma realidade.
    jon

    ResponderExcluir
  5. ESSE CARA TA DIZENDO QUE VAI TRAZER O DISTRITO INDUSTRIAL, QUE VAI TREINAR A GUARDA MUNICIPAL, VAI FAZER UM TERMINAL DE ÔNIBUS QUERO SABER DELE ELE PASSOU 8 ANOS NO PODER E DEU MAIS 8 A LUIZ CARLOS PORQUE EM 16 ANOS N FIZERAM ISSO? ACORDA GARANHUNS. GARANHUNS NÃO MERECE VIVER NO PASSADO COM ESSE POLÍTICOS FICHA SUJA! PENSE BEM O VOTO É A MELHOR ARMAR CONTRA CERTOS POLÍTICOS.

    NÃO VAMOS COLOCAR GARANHUNS EM MÃOS ERRADAS. GARANHUNS MERECE CRESCER. NETO LIMA BOA VISTA

    ResponderExcluir
  6. O senhor Jonas esta certo. O que precisamos é de emprego e não de pórtico que não serve para nada, só para desvio de recursos e o terminal alternativo para que? Isto é tudo ilusão; até a Kombi é uma de 1969, isto é apenas para lembrança. Prometa indústria e riqueza para Garanhuns e não despesa que não leva a nada. Veja o monumento rodoviário, abandonado por todas as administrações. Este monumento é em Garanhuns e responsabilidade do município. Todas as saídas de Garanhuns estão esburacadas ou não existe asfalto, porque as administrações dizem que pertence ao DENITT, mas esta em todas as entradas de Garanhuns ao longo das BR e PE, ninguém faz nada e os esgotos quase em toda cidade a céu aberto. E quanto a JOTUDE, vergonha para Garanhuns e região, uma empresazinha fuleira, vagabunda que presta um péssimo serviço a população da de Garanhuns e região e que ninguém faz nada. Os ônibus caindo aos pedaços e quebra de metro em metro. Garanhuns necessita de D E S E N V O L V I M E N T O, e não de besteira.
    Armando Feliciano Caetano.

    ResponderExcluir
  7. Só Silvino tem credibilidade para fazer a entrada de Garanhuns. Se ele já fez uma vai fazer as outras. Para garanhuns SILVINO é o melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero e saída e não entrada!!! saída desse atraso! 16 anos de atraso. quero emprego trabalho digno. fora ficha suja o povo não é besta não.Quero oportunidade p/ os meus filhos e meus netos trabalharem e não ficar tomando cachaça e drogas pois é o que a cidade oferece no atual momento.

      Excluir
  8. Gosto muito de ler o seu blog mais acho que como jornalista você deveria ser imparcial politicamente. Deixaria a leitura mais agradável. Pois o único candidato sem nenhum problema administrativo e o Paulo Camelo, concordam...

    ResponderExcluir
  9. Silvino se tu ganhares, o que eu acho bastante difícil, deves dá um chega prá lá em Luiz Carlos, não vais pagar por favor, os desmandos desse incompetente. Eu disse inicialmente que é difícil, porque os outros candidatos estão dizendo porta a porta que foste tu, que colocasse esse maledeto desse prefeito atual, o pessoal quando houve essa afirmação diz que não vota em você de jeito nenhum.Humberto, gaúcho,porém Garanhunense de coração.

    ResponderExcluir
  10. Garanhuns parecia o cão. Quando SILVINO foi prefeito asfaltou toda a cidade, Garanhuns ficou um brinco. Foi o primeiro prefeito a colocar asfalto em Garanhuns, por isso meus 8 votos é dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta errado, foi IVO AMARAL que iniciou o asfalto de Garanhuns que iniciou 1979.

      Excluir
  11. Um cabo eleitoral passou por minha casa dizendo que foi Silvino quem inventou Luiz carlos. Eu desmenti o safado na hora, afirmando que em 2008 foi IZAIAS que reelegeu Luiz Carlos e Izaias ainda butou em seu governo 3 secretarios, A VALENÇA, A ROZA E O GIVALDO CALADO. Desmenti o vagabundo na vista de todo mundo e ele ficou com a cara mexendo, além de não ganhar meu voto, claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. FANÁTICO POR GARANHUNS28 de agosto de 2012 às 10:25

    Um cara que já foi considerado pela revista ISTOÉ como o melhor prefeito do interior do Brasil, isso é uma honra para Garanhuns. Vamos votar nele de novo para ele voltar a ser o melhor do país outra vez.

    ResponderExcluir
  13. CONCORDO COM VOCE ANONIMO: AFINAL SILVINO E IVO FORAM OS MELHORES PREFEITOS DA HISTORIA DE GARANHUNS E FOI QUEM ASFALTARAM TODA A CIDADE.

    ResponderExcluir
  14. Silvino só pensa em obra. Êita prefeito de primeira qualidade. O bicho é trabalhador de dizer basta.

    ResponderExcluir
  15. Caro Henrique Barbosa, em 2004 quem colocou Luiz Carlos na prefeitura? Em 2008 foi apenas a renovação do mandato aí eu concordo com você, mas em 2004, foi Silvino e isso é indiscutível. José Lemos Boa Vista

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA