PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS - MAIS UM PRÊMIO DE QUALIDADE EDUCACIONAL

O Colégio Diocesano é destaque em educação e traz para Garanhuns mais um prêmio de qualidade educacional. Participando de um Encontro de Mantenedores do Sistema COC de Ensino, no Uruguai, o Colégio ganhou o Prêmio PIC do COC 2012, com um Projeto em Homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, o Rei do Baião. Projeto elaborado pela Profª. Antonilda Cabral, Coordenadora da Educação Infantil e do Fundamental I.

O Diocesano foi a única instituição de ensino do Nordeste, a ser premiado, sendo destaque pela qualidade do projeto, pela homenagem a um dos maiores artistas do Brasil e pela participação dos alunos em sua realização.

Emocionado, o Prof. Albérico Fernandes recebeu a premiação das mãos de um dos diretores da Pearson Education, Prof. Juliano Melo, e vibrou quando viu o nome da Cidade de Garanhuns, ser elevada como destaque na Educação e Cultura, diante de mais de 500 educadores de toda a América do Sul, que compareceram ao evento realizado na cidade de Punta del Este.

“Faço questão de compartilhar a premiação com todos aqueles que fazem o Diocesano e que acreditam que através da formação integral da juventude, teremos um futuro melhor. A premiação significava também a vitória da cidade de Garanhuns, que faz educação com uma grandeza ímpar, numa região do Brasil, tão promissora em matéria de cultura”, comentou o diretor do Colégio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA