POLÍTICA CINEMA MÚSICA NOTÍCIAS DE GARANHUNS

quarta-feira, 4 de julho de 2012

GARANHUNS E O AGRESTE TÊM DISPUTAS EMPOLGANTES

Garanhuns e cidades vizinhas vão ter disputas empolgantes na eleição deste ano. Começando pela Suíça Pernambucana, teremos quatro candidatos no pleito de outubro: Silvino Duarte (PSDB), Izaías Régis (PTB), Zé da Luz (PHS) e Paulo Camelo (PSOL). Já está sendo feita uma pesquisa com os quatro nomes para se ver quem está na preferência do eleitorado.

Em Lajedo a disputa se dá entre apenas dois candidatos: Joãozinho Dourado (PDT), filho do ex-prefeito Antônio João, e o vereador e delegado Rossine Blésmany (PSD). O grupo que está no poder luta para  manter uma hegemonia de 20 anos

São Bento de Una também tem dois nomes disputando a eleição: Débora Almeida (PSB), filha do vice-prefeito José Almeida, apoiada por padre Aldo, e o vereador Washington Cadete, que tem o respaldo do deputado federal Inocêncio Oliveira e do secretário estadual Alberto Feitosa.

Capoeiras tem quatro candidatos: Dudu (PR), que disputa a reeleição, Neide Reino (PSB), filha do ex-prefeito Manoel Reino, Carlos Batata (DEM) e o seu irmão o médico Severino Viera (PV).

Em Bom Conselho são igualmente quatro nomes tentando à  prefeitura: Judith Alapenha (PDT) luta para ser o primeiro governante reeleito do município, e pela oposição concorrem o ex-secretário Washington Azevedo (PT), Capitão Boanerges (PSB) e Danilo Godoy (PSDB).

Caetés, terra do ex-presidente Lula terá uma campanha acirrada. De um lado está o vereador Armando Duarte (PTB), tentando quebrar o domínio de 20 anos do grupo de Zé da Luz e do outro o próprio filho do ex-prefeito, conhecido como Sampainho (PSB).

O petista Genilvaldo Menezes tenta  a reeleição em Águas Belas, tendo como opositor Aurélia Martins (PMDB). Celina Brito (PDT), também saiu para a reeleição em Jupi. Seu opositor é o comerciante Ramiro Inácio (PSD).

Outro que disputa a reeleição é José Teixeira (PSB) em Paranatama. A oposição tem uma candidata: Elilda Leonel (PT).

Pela primeira vez nas últimas eleições Samuel Salgado fica de fora da disputa em Angelim. Os candidatos são os seguintes no município, localizado a 22 km de Garanhuns: Marco Calado (PSD), que disputa a reeleição, Vereador Oliveira (PT) e Douglas Cavalcanti (PSB).

7 comentários:

  1. José Fernandes Costa4 de julho de 2012 10:05

    Em Bom Conselho meu voto é ABERTO: Judith Valéria A. Lira. - E estou recomendando a todos os meus familiares que VOTEM NA PREFEITA JUDITH, para continuar o que ELA ESTÁ FAZENDO DE BOM. - Precisamos continuar com a marca da HONESTIDADE (JUDITH) e dar um basta aos / nos "coronéis" que não querem largar de roer o osso dos bom-conselhenses./.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo , me conte uma coisa boa que ela fez? desconheço, voce ta se enganando e enganando sua famila tambem

      Excluir
    2. voce deve se orgulhar dessa prefeita! ta trabalhando demais viu, parabéns . abestalhado

      Excluir
  2. roberto,

    Lula não é de Caetés. Publicamente, em garanhuns, em julho de 2010, ele disse que no registro de nascimento consta "Garanhuns" como cidade que ele nasceu. E "garanhuense" ele se sente. Como vc sabe, Caetés era distrito. Então não vale dizer que Lula é de Caetés. Só uma observação.

    Wilson Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEIXA DE SER TABACUDO, OU TÚ NUM SABE QUE CAETÉS FOI DISTRITO DESSA PORQUEIRA, J E G U E!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.

      Excluir
  3. Nos parece que o candidato Zé da Luz está querendo ser governador também, pois está tentando dominar Caetés e Garanhuns. Sugiro que tente se candidatar em Lajedo, é mais facil do que em Garanhuns. E este negócio de falar que LULA é de Caetés, só pode e deve ser piada de alguém que nunca estudou, pois o proprio ex-pres., definiu, nasci em Garanhuns...... E todos que estão estudando no secundário, já sabem que distrito não é cidade.

    ResponderExcluir
  4. Não vejo disputa empolgante em Garanhuns, vejo sim uma vergonha que só tem politicos envolvidos em escandalos e roubalheira na sua maioria,até o Paulo Camelo também se juntou com os outros candidatos contra o candidato de Lajedo cadê a liberdade do seu socialismo.

    ResponderExcluir