PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ALIADOS DE ZÉ DA LUZ QUEREM INCREMENTAR CAMPANHA

Ivo Amaral e Ivan Rodrigues estão firmes com a candidatura de Zé da Luz. Os dois querem participar da campanha ativamente e estão preparando um encontro, com a participação de cabeças pensantes na área política, para discutir estratégias que incrementem a campanha do PHS. O ex-prefeito de Caetés já está circulando pelos diversos bairros da cidade, sempre acompanhado do seu vice Gedécio Barros e de alguns ex-vereadores do município, como Givaldo Calado, Luiz Taveira, Joacir Laurindo e Mauro Acioly. (Na foto, publicada originalmente na Agenda Garanhuns, Zé da Luz quando esteve com o governador, durante a inauguração da ampliação do Dom Moura).

16 comentários:

  1. Vejam só a quantas anda a grande amizade de Zé da Luz com o governador: é preciso aproveitar inaugurações e eventos afins, onde até mesmo a sua cupincha-mor Betinha tem acesso a um click ao lado do homem, para aparecer com ele.No lugar de Ivan Rogrigues e Ivo Amaral eu ia era procurar algo melhor pra fazer enquanto ainda é tempo de salvar a reputação sem se enlamear junto com tal criatura!

    ResponderExcluir
  2. Ivo e Ivan dois sepultados políticos.Não tem votos nem pra eleger síndico de prédio.Zé das trevas já tem seu lugar garantido nesta eleição, 3º colocado, só ganha de Paulo, o Camelo.
    Fora ficha suja

    ResponderExcluir
  3. SÓ TENHO PENA DO NOSSO GRANDE GOVERNADOR,O MESMO VEM Á GARANHUNS E TIRA FOTO COM TUDO QUE É QUALIDADE DE GENTE,POIS O MESMO NÃO CONHECE TODO MUNDO,FAZER O QUE,QUEM É POLITICO É ASSIM MESMO,TEM QUER ENGOLIR COBRA E SAPOS.VEJAM ESSAS QUALIDADES QUE TÃO NESSA FOTO.ESSE TAL DE ZÉ DAS TREVAS,ESSE TAVEIRA QUE É UMA DUPLICATA VENCIDA,E ESSA FIGURA DE PALMEIRINA QUE TRABALHAVA NO ANTIGO BANDEPE,QUE TODO MUNDO SABE QUEM É Á PEÇA,PERGUNTE Á EUDES CATÃO QUE ELE SABE QUEM É SUA CONTERRANIA.

    ResponderExcluir
  4. Eu não voto em Zé, mas justiça seja feita, ele é popular, fala com todo mundo onde chega. E assim vai ganhando votos. Se cuidem Silvino e Izaías

    ResponderExcluir
  5. Coitado, a luz apagou, e agora tem que fazer papel de papagaio pegando bico na foto, antigamente as coisas eram bem diferente, isso é o sinal do fim.

    ResponderExcluir
  6. Pois primeira pergunta, como funcionário público, se Roberto você me permitir:
    Zé da Luz, como você irá tratar o IPSG(previdência de Garanhuns), igual ao IPSC(previdência de Caetés)?, dêem uma olhada no site do Ministério da Previdência, e vejam as realidades destes fundos, para sabermos tudo sobre os gestores, é nosso futuro, que depende de cada um desses candidatos

    Funionário da Prefeitura de Garanhuns

    ResponderExcluir
  7. Tá bem acompanhado o Zé do Candeeiro, com os estoura urnas, Givaldo Calado, Joacir Laurindo, Luiz Taveira, Mauro Acioly, Alcindo. Será que juntando os votos de todos dá 1000 votos pra Zé. Pense num apoio!

    ResponderExcluir
  8. Toda postagem a respeito de Zé da Luz causa polêmica e tumulto haja vista que o engenheiro é amado pelos que o conhecem e odiado pelos invejosos de plantão.Roberto Almeida bem sabe que tudo que ele posta sobre Zé da Luz e sobre Caetés ganha enorme repercussão em seu blog.

    Sempre falam de maneira chula e preconceituosa sobre Zé da Luz,pensando que o povão que vota nele irá se influenciar por tais acusações levianas e infundadas.

    Izaías Régis safou-se de uma investigação na EMPETUR e FUNDARPE(seu padrinho é forte politicamente falando) mas SAMPAINHO esta cobrando junto a justiça o ressarcimento financeiro gasto pela prefeitura de Caetés nas festas juninas.
    Todos sabem que Izaías Régis após mandatos de deputados fez fortuna e nem um imbecil deste fala algo a respeito.

    Silvino tem prestações de conta a acertar com a justiça,enriqueceu também assim como seu sucessor Luis Carlos e o bando de imbecis nada falam a respeito.

    A perseguição é somente sobre Zé da Luz,mas estes imbecis não sabem da força do humanista na política de GARANHUNS.Zé da Luz derrotou o deputado na eleição passada mostrando a Izaías que o que vale é o apoio do povo acima de tudo.Izaías até para sorrir tem que consultar o marketeiro,mas o povo sabe muito bem quem é este calhorda.

    Zé da Luz tem pesquisas encomendadas pelo governo do estado,e sua posição é confortável,para bom entendedor meia palavra basta.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assessor cade a resposta sobre a previdência de caetes e se o seu candidato vai dar o mesmo tratamento a previdência de Garanhuns

      Excluir
    2. caro einstein não creio que quem causa tantos comentarios seja ze da luz mas é vc quem causa tanto borburinho com tanta imbecilidade que vc escreve é tanta besteira que os invejosos de plantão responde a alguem tão imbecil e porque não dizer idiota mesmo nossa querida caetés esta ultrajada a saúde é algo que não merece mas qualquer comentario um prefeito de direito pois não é de fato que é quem autoriza quando deve ser o pagamento dos funcionarios e que por sinal deixa sempre quase dois meses para efetuar o pagamento já diz tudo enquanto administrador que é, sem falar no grau de satisfação dos coitados destes funcionarios que de tanto sastifeitos pouco produzem o fato é que ao contrario do que vc divulga aos quatros cantos nossa querida digo nossa pois acho que vc com cidadão dela e eleitor deve ter pelo menos apreço por esta cidade e se isso é verdade não cometa um crime dessa natureza não fale engodos ou falacias pois estamos em um seculo que aprendemos graças a deus a raciocinar, o voto de cabresto não existe mais, acorde meu nobre não fazemos mais parte de uma população de senso comum ou seja vulneraraveis, que se deixam influenciar com mentiras plantadas e conversas fiadas estudamos temos acesso a informações não ficamos presos a amarras de uma politica capitalista e não humanista como vc propaga prometi a min mesmo que esta é a ultima vez que perco meu precioso tempo com uma escoria como vc

      Excluir
    3. einsteinzinho, TOME REMÉDIO.KKKKKKKKK

      Excluir
  9. Roberto, Zé da Luz ele é um político nato coisa que Izaias e Silvino não o são pois eles são muito autoritários e arrogantes políticos de elite ou seja, político dos ricos coisa que Zé da Luz não é onde ele chega principalmente nas periferias as pessoas se aglomeram para falar com o mesmo coisa ele não nega a atenção a ninguém, pois já vi ele no Francisco Figueira em uma reunião para Deputado e deu atenção a todos os que estavam reunidos naquele local!! É o político do povão!!!

    Espero que que vença o menos ruim para a cidade!!

    Josmar
    Cohab II

    ResponderExcluir
  10. Caro funcionario da prefeitura ge gus,a previdencia de caetes o ze e sua equipe ja levaram 20 milhoes, a gus deve estar de cofres cheios, ele ja estar pensando como vai quebrar a de gus tambem,cuidado.para ele e lei nao existe.ontem fez a apresentação de um onibus na cidade,acompanhado de fogos e musicas da campanha do sampainho,para todos verem que estar usando dinheiro publico na campanha,por ai voce vejam quem e o ze.

    ResponderExcluir
  11. Acho uma comédia Sampainho cobrar ressarcimento de dinheiro gasto em Caetés! Só pode ser porque algum que foi gasto no município deixou de ir para as contas da família Sá Sampaio, que todo mundo sabe ser o destino das verbas de Caetés. Por falar em ressarcimento, Sampainho já devolveu à justiça o dinheiro gasto na última eleição em que concorreu para prefeito, conforme foi condenado a fazer, por ter causado gastos com uma eleição que sabia não poder disputar? Aliás, já está guardando o necessário para pagar a próxima, caso continue insistindo em ser candidato novamente sem poder, uma vez que está cansado de saber que político cassado é inelegível po 8 anos, como é a sua situação? Acho até que se explica por aí a sua bela proposta de governo para Caetés registrada no TRE:1-Estudo do solo para melhor produzir;2-Investir em oficina para agregar valor aos produtos;3-Dá ênfase na Saúde e Educação que é à base de qualquer governo. Só quem sabe que não vai servir pra nada faz uma pérola dessa! E a proposta do papaizinho para Garanhuns, é boa assim?

    ResponderExcluir
  12. Aristarco Pederneiras25 de julho de 2012 às 11:11

    Observe direitinho Einstein, a cada seis ou sete comentários chingando Zé da Luz só aparece um (que é o seu) defendendo esse corrupto. Quem defende corrupto, afunda junto com ele.
    Agora, essa de Sampainho cobrar ressarcimento junto a Isaías é pra lascar tudo. Justo o playboizinho do Recife? Você tá de sacanagem com a gente não é Einstein!
    Eu só quero ver se esse Einstein vai defender a família Sampaio nos tempos da vaca magra que está por vir.

    ResponderExcluir
  13. Estão com ciúmes e inveja de Zé da Luz.

    Retrato – Ain­da rende o grude do prefeiturável de Gara­nhuns, Zé da Luz (PHS),com o governador Edu­ardo Campos, no camarote do Cir­cuito do Frio, no final de semana. Apesar de o PSB apoiar o PTB na disputa municipal, a dupla causou ciumeira no local. O humanista ainda mantém amizade com o socialista desde os tempos do governo de Miguel Arraes.
    Agenda Garanhuns.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA