PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVINO PERDE O APOIO DE IVO AMARAL

Os ex-prefeitos Silvino Duarte (PSDB) e Ivo Amaral (PMDB) tiveram uma conversa das mais civilizadas, neste início de semana, quando avaliaram o processo político de Garanhuns em 2012. O tucano revelou que pretende se candidatar, animado pela decisão da Câmara Municipal, que aprovou suas contas relativas aos anos de 2002 e 2003 e aproveitou para pedir apoio ao antigo companheiro de lutas políticas.

Ivo Amaral (foto) incentivou Silvino a lutar pelo objetivo e disse que ele está certo ao procurar o apoio do atual prefeito do município, Luiz Carlos de Oliveira. Ponderou, no entanto, que não poderia acompanhá-lo na campanha por estar rompido com o gestor. “Certamente você não vai trocar o apoio dele, que tem a máquina, pelo meu, que só tenho o meu voto”, disse com humildade o peemedebista.

Um entendeu a posição do outro e vão continuar amigos, mas tudo indica em palanques diferentes.

13 comentários:

  1. O Senhor Ivo Amaral é uma pessoa equilibradíssima além de muito inteligente; deu um não a Dourado com muita classe e repetiu a dose com Silvino; vamos aguardar o anúncio de quem ele apoiará na eleição de prefeito de Garanhuns ou mesmo se ficará de fora desse processo. Infelizmente todos os prefeitos de Garanhuns que sucederam o Sr. Ivo Amaral foram medíocres e por isso a cidade está com aspecto de abandonada.

    ResponderExcluir
  2. SEU IVO, NUNCA FUI PARTIDÁRIA DO SENHOR, PORÉM SEMPRE O ADMIREI COMO HOMEM PÚBLICO E PAI DE FAMÍLIA. PARABÉNS POR POSIÇÕES QUE TEM TOMADO, DIANTE DESSES POLÍTICOS QUE NÃO TEEM UM IDEAL QUE NÃO SEJA O BENEFÍCIO PRÓPRIO.
    DEPOIS DO PREFEITO IVO AMARAL, COMO COMENTOU TELMA, FORAM TODOS MEDÍOCRES.

    ResponderExcluir
  3. Essa é uma verdadeira SAIDA DE MESTRE, parabens Sr. Ivo Amaral, sabio como sempre.

    Rafael Lima
    Itabuna BA

    ResponderExcluir
  4. Silino,foi o prefeito de Garanhuns, por um acidente a quem diga , que a eleica foi decidida pelos respectivos vices. Enquanto o Sr. Ivo tinha Nogueira o eterno traidor, atraves do Governo Estadual do momento, comseguio juntar ao proprio a figura do administrador e homen integro o Dr. Marcio Quirino.

    ResponderExcluir
  5. Uma boa dupla para ganhar a parada e governar bem a Garanhuns, cidade abandonada:Ivo Amaral e Marcio Quirino ou Marcio e Ivo. Tenho dito OK.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o comentário da Senhora Telma e acrescento: O Senhor Ivo Amaral não irá jogar na lama o seu nome e o seu passado, com candidatos medíocres, envolvidos com logro e em débito com a justiça.Edmar R. Dias

    ResponderExcluir
  7. SR IVO AMARAL E UM HOMEM MUITO ORGULHOSO QUE JA CONTRIBUIR
    COM O MUNICIPIO QUE RESTA A AGORA E FICA EM CASA GOZANO DA SUA APOSENTADORIA NADA MAIS DE UMA AMIGO SEU IVO MARAL.

    ResponderExcluir
  8. DISSESTE BEM, PREZADO BLOGUEIRO, QUANDO IVO AMARAL DIZ NÃO “PODERIA”. VOCÊ ESTÁ EMPREGANDO O VERBO NO FUTURO DO PRETÉRITO. LEVE-O PARA O INDICATIVO PRESENTE, MEU CHAPA!!!

    ResponderExcluir
  9. PAULO COMENTA, INFORMA:

    Ivo Amaral perdeu a última eleição para Silvino, Prefeito eleito na época, militante do PSB do ex-governador Miguel Arraes, com apoio de Marlos, seu ex-Secretário de Agricultura, Emília Pessoa (hoje Diretora do H. Dom Moura), Ivan Rodrigues (autor intelectual do empreendimento), do ex-Prefeito Bartolomeu Quidute e do excelentíssimo e comandante do estado de Pernambuco, o governador Eduardo Campos.

    Depois de tudo isso, Silvino abandonou o PSB, Miguel Arraes, Eduardo Campos, Ivan Rodrigues, Marlos, Emília, Bartolomeu Quidute e tantos outros, indo para o PMDB do ex-governador Jarbas Vasconcelos.
    Naquela ocasião Silvino se tornou aliado de Ivo Amaral e é assim a roda-viva da vida. Afinal somos todos pecadores.

    LEMBRETE:
    Ivo Amaral tem suas virtudes, mas infelizmente comenteu um grave erro na eleição de 2008, ao apoiar, juntamente com Silvino, o ex-Prefeito do Caetés, o Zé da Luz (candidato a Prefeito da amada e explorada Garanhuns), o qual sequer reside em Garanhuns, igualmente ao ex-Prefeito do Lajedo, o Antônio João Dourado.
    Em 2012, até agora o ex-Prefeito, Ivo Amaral, tem sido coerente, mas, esperamos que ele se mantenha assim nestas eleições de 2012, tendo o senso crítico na escolha do seu candidato.

    ResponderExcluir
  10. Ivo Amaral já foi traído por Silvino,e dai!quantos Silvino Traiu?
    não é possível que Ivo caia de novo na maracutaia de Silvino.Pobre Bartolomeu Quidute,Silvino fez de tudo traiu,ludibriou e nunca manteve a palavra que tinha dado a bartô

    Marcos

    ResponderExcluir
  11. SILVINO VOCÊ TEM QUE SER DELETADO DA POLITICA,QUANDO PREFEITO ENGANOU MUITO.O PRIMEIRO FOI BARTÔ E O GRUPO E DEPOIS POVO.
    ACABOU COM A PRAÇA DE EVENTOS E O BAIRRO SÃO JOSÉ E BRASÍLIA FICOU COM DIFÍCIL ACESSO.
    SILVINO QUERES PASSAR 16 ANSO NA PREFEITURA COM MAIS 8 DE LUIZ CARLSO 24 ANOS NINGUÉM AGUENTA SER GOVERNADOR PRA DAR CONTINUIDADE AO TRABALHO DE LUIZ

    AS ESCORIA DA POLITICA XÔUUUUUUUUU
    AMELIA

    ResponderExcluir
  12. Ivo tá é certo em ficar longe de Silvino um enganador que acabou com o colégio municipal, fez um pátio de eventos onde não se pode dançar, perdeu indústrias e não trouxe nenhuma e asfaltou as ruas do ricos deixando o pobres na merda além de ter traído todo mundo inclusive Ivo, Tinoco, Bartolomeu, Zé iNácio, Arraes, Jarbas e por último a própria mulher Aurora que foi usada como uma Amélia nessa campanha. Paulinho.

    ResponderExcluir
  13. Jornalista Roberto, no comentario anterior o sr. Antonio trata silvino de emgador e traidor e cita alguns nomes,todavia como a lista de pessoas traidas ´e muito grande lembramos uma das maires em nosso modo de entende o Sr. Marcio Quirino, que foi responsavel por sua eleicao e o traira o colocou para fora da Prefeitura.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA