PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SANTA JOANA REALIZA FESTA JUNINA COM SUCESSO

No último domingo, dia 10 de junho,  alunos, pais, familiares e amigos vibraram com a grandiosa Festa Junina do nosso Colégio Santa Joana D´Arc.

A quadra da AABB tornou-se pequena para o público que foi prestigiar o evento, que graças a organização foi um sucesso total do início ao fim.

A festa foi em homenagem ao Centenário de Luiz Gonzaga, com todas as músicas apresentadas na voz do Rei do Baião.  Inclusive foi feito um painel de Gonzagão para as crianças serem fotografadas.  O sucesso foi tão grande que pais e amigos também quiseram usar o local, no qual tiraram muitas fotos.

As apresentações foram iniciadas com a Quadrilha do Ensino Fundamental II a D’Arc Drilha, que agradou em cheio, levantando toda a platéia com sorrisos e palmas.  Em seguida tivemos as paródias escritas e apresentada por alunos do Ensino Fundamental II e em depois as demais turmas, todas se destacando em brilho, beleza e entusiasmo dos alunos, pais e professores.

A Rainha do Milho eleita foi a aluna Thainá do Ensino Fundamental II e como Princesa do Milho Lis Mariany do Ensino Fundamental I. Na festa foram sorteados com os alunos três balaios juninos.

A festa teve toda a cobertura da imprensa local e do consultor David Melo,  do Jornal DAC.

A direção do Colégio Santa Joana D´Arc agradece a Deus, aos alunos e familiares e toda a equipe, a imprensa que esteve presente registrando o evento e a todos os amigos e ex-alunos que estavam presentes na AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA