PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AS PRAÇAS DE GARANHUNS E O FESTIVAL DE INVERNO

Falta pouco mais de um mês para começar o Festival de Inverno de Garanhuns 2012. A Fundarpe ainda não marcou o dia da coletiva para anunciar as atrações da festa e a Prefeitura do Município não conseguiu finalizar a recuperação das três praças da cidade que estão em reforma há meses. Em entrevista a cinco blogueiros locais, no começo de abril, o prefeito Luiz Carlos garantiu que iria terminar os trabalhos antes do FIG, utilizando recursos do próprio município. Faltando tão pouco tempo para início do grande evento, fica difícil acreditar que o gestor vai conseguir cumprir a promessa. A Praça Tavares Correia, onde se localiza o relógio de flores, está com uma aparência horrível, cheia de tapumes já envelhecidos. Esses daqui a pouco vão começar a cair. Moradores da Suíça Pernambucana e visitantes se entristecem igualmente com o que veem. 

No final do ano passado a Prefeitura de Garanhuns divulgou imagens de como iam ficar as praças Irmãos Miranda, Dom Moura e Tavares Correia, após a conclusão das reformas. O relógio de flores ficaria numa área assim, como na foto acima. Alguns acharam estranho e reclamaram da retirada de parte do verde. Por enquanto nem isso. Só os tapumes.

8 comentários:

  1. ola roberto,e isso ai quero ver so pois na praca irmaos miranda falta muita coisa ,o trabalho e lento de mais,segundo funcionarios da empresa falta material,se tornado mais dificil a conclusao das obras ,tenho um comercio na praca pois cada dia q se passa esta ficando mais dificil,o q me deixa mais desanimado e em ano politico,nao existe um preocupacao principalmente com a classe dos comerciantes da praca irmaos miranda.mais eu espero como nosso querido prefeito falou q iria entregar antes do festival de inverno vamos espera.ainda ben q ten o festival de inverno pois se nao tivesse era mais um ano para terminar estas pracas.isto e uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Será que o povo ainda vai votar no cândidato apoiado por esse prefeito? o povo de Garanhuns merece respeito, mudança já.

    ResponderExcluir
  3. Tá bom de chamar o calendário do NE TV para visitar essas praças e o prefeito marcar a data da conclusão das reformas.

    ResponderExcluir
  4. Realmente já era para está pronta a muito tempo. Hoje passei lá na praça para dar uma espiada, e colocaram umas mudas de plantas, que estão começando a brotar, não falta muito para terminar não. Se andarem rápido, em 15 dias o serviço ali termina.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito, prefeito.....................
    ainda vai ter candidato querendo seu apoio kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. SEUS SECRETARIOS O Q VOCES ESTAO FAZENDO COM ESSAS PRACAS,SEU JONNES O SENHOR NAO RESOLVE NADA COMO SECRETARIO SEJA MAIS ATUANTE MEU AMIGO FALE COM SEU LUIZ RAPAZ JA Q ELE NAO ANDA MUITO.AGORA FALA EM ANDAR SE FOSSE IZAIAS ESSAS PRACAS JA ESTAVAM PRONTAS ,PORQUER O Q O HOMEN ANDA NO CENTRO PELOS MENOS ELE JA VIU Q EU SEI.

    ResponderExcluir
  7. Izaia so sabe cumer cachorro quente

    ResponderExcluir
  8. vamos dizer falta pouco dias para o festival,e cader as pracas seu luiz e complicado mais o senhor disse q iria entregar antes do festival e o pior foi para todo mundo ouvir.fazer como ditado popular se apresse q atraz vem gente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA