GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PAULO CAMELO ANUNCIA MANU COMO VICE

O engenheiro Paulo Camelo, pré-candidato a prefeito de Garanhuns pelo PSOL, já definiu quem será o vice em sua chapa. Seu companheiro na campanha será Emanuel de Alcântara Leite (foto), seu amigo desde a adolescência. Os dois socialistas estudaram juntos no Colégio XV, na mesma turma do médico e ex-vereador Genaro Braga, do deputado federal Fernando Ferro, do prefeito Marco Calado e do ex-prefeito de Olinda José Arnaldo Amaral. 

Emanuel, conhecido na cidade como Manu, é filho de Antônio Alcântara, já falecido, que foi vereador do município e secretário de finanças em Garanhuns nos governos de Francisco Figueira e Luís Souto Dourado. O vice escolhido por Paulo é irmão da professora Maria Eugênia. 

Camelo estará na próxima quinta-feira, em Brasília, para se reunir com o garanhuense e senador Randolphe Rodriges, do PSOL do Amapá. Na oportunidade irá tratar de assuntos relacionados com a FAMEG, o Guia Eleitoral do partido em Garanhuns e uma possível aliança com o PT.

CORREIO

A edição de maio do Correio Sete Colinas, que traz um artigo polêmico de Paulo Camelo, além de fazer uma homenagem a Zé Inácio e Girlane Santana, esgotou nas principais bancas de revista da cidade. Nesta segunda serão colocados mais jornais nas bancas, de modo a atender quem ainda procura comprar o seu exemplar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA