PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

TRIBUNA 14 CONTINUA OUVINDO A POPULAÇÃO

Saneamento e calçamento. Essas foram as principais demandas solicitadas pelos moradores dos bairros Boa Vista e Dom João da Mata Amaral, durante o terceiro encontro do Tribuna 14 na cidade de Garanhuns. O projeto, encabeçado pelo senador Armando Monteiro Neto (foto) em todo o estado, está debatendo com a população um plano de Governo do Partido para a cidade. Ainda serão realizadas 18 reuniões na cidade.

Além de saneamento e calçamento, os moradores também cobraram áreas de lazer, quadras poliesportivas e projetos de inclusão social para as crianças e adolescentes aproveitarem melhor o tempo fora da escola. Dezenas de pessoas acompanharam a reunião, que foi coordenada pelo presidente do PTB Municipal, Wanderley Lopes, e pelo deputado e membro da Executiva do PTB Estadual, Izaías Régis.

Os dirigentes do PTB enfatizaram a importância da discussão junto à população de um projeto de desenvolvimento para a cidade, proposto pelo PTB Estadual. “As pessoas têm participado, entendido a proposta e se filiado ao partido. Isso mostra grande avanço da conscientização política de todos”, afirmou o deputado Izaías Régis.

3 comentários:

  1. Todo mundo sabe que garanhuns tá sem prefeito. Nunca que eu soubesse que eestá faltando promotor de justiça eleitoral para empedir uma safadeza dessa

    ResponderExcluir
  2. Se essa palhaçada fosse em lajedo opromotor se manifestava então dourado tem razão, porque voces blogueiros não criticam já sei o porque não precisa responderem.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao Senador Armando Monteiro e a todos que fazem o PTB. Entendemos que um bom e verdadeiro governo se faz assim: escutando a população.


    Selma Almeida

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA