PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

SÃO BENTO DO UNA PAGA MAIS AO PROFESSOR

O secretário de educação de São Bento do Una, Eraldo Gleidson, em nome do Governo de Padre Aldo Mariano (PMDB) encaminha hoje à Câmara Municipal o projeto de lei para pagamento do piso salarial do professor. O detalhe é que a gestão do peemedebista pagará mais que a maioria dos municípios do Brasil. Fixado no país em R$ 1.451,93, a partir de janeiro de 2012, em São Bento os profissionais de ensino vão receber no mínimo R$ 1.484,96. Mais uma vez o prefeito Aldo Mariano (foto) dá o bom exemplo.

13 comentários:

  1. Essa é para calar a boca dos oposiçaõ!

    ResponderExcluir
  2. Como pode calar a boca da oposição se o dinheiro é do FUNDEB,se as contas do exercício de 2010 do Prefeito foram rejeitadas no Tribunal de Contas, se foram inclusive por irregularidades no FUNDEB. Um prefeito ficha suja não cala ninguém, exceto os bajuladores.

    ResponderExcluir
  3. Queria o Brasil que todo ficha suja fosse um padre Aldo o melhor prefeito da história de São Bento do una.

    ResponderExcluir
  4. enquanto isso em Palmeirina...

    ResponderExcluir
  5. Valença seu emprego na prefeitura está garantido até o final do Governo de Aldo Mariano, e se você é daqueles brasileiros que entende que se pode fazer e roubar, sua conduta e sua ética foram para as cucuias. Adota uma postura de homem íntegro, afinal o país lutou pela lei da ficha limpa não foi para se ouvir um Valença da vida vir dizer que um ficha suja é um grande prefeito. Toma vergonha, respeita o povo brasileiro que lutou tanto para afastar esses fichas sujas da política. Respeita teus filhos, tua família, teu emprego não vale tudo isto. O lugar de ficha suja é na cadeia, o PTB está discutindo se apresenta projeto no sentido de proibir os fichas sujas de se filiarem a partidos políticos e de exercerem o voto. Grande homem seu Prefeito, grande prefeito, teve suas contas rejeitadas e você acha pouco. Vergonha Valença, honra o nome tradicional de tua família.

    ResponderExcluir
  6. Agora, só falta rever as aulas extra-classe.

    ResponderExcluir
  7. NÓS PROFESSORES MERECEMOS SER VALORIZADOS,POIS NOSSA MISSAO JUNTO A SOCIEDADE E DE MUITA IMPORTANCIA.

    ResponderExcluir
  8. Concordo que o dinheiro é federal, mais têm muita prefeitura se negando a pagar. E quanto ao prefeito ele é o melhor prefeito do Brasil!!!

    ResponderExcluir
  9. A oposição têm que se comformar, que só vai ganhar uma eleição em Sao Bento do Una, Lá para 20200! kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Eita prefeito bom da peste!!!

    ResponderExcluir
  11. Os comentários das 02:17 AM e das 02:20 AM, são do mesmo anônimo, estes que se referem a oposição, demonstram quem são, um gestor não tem que ser honesto, ele deve também parecer e demonstrar que é honesto. O Secretário de Educação de São Bento do Una, Gleidson da Costa Virães, foi vereador na gestão passada pelo PT e teve as contas de verbas de gabinete rejeitadas pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, tornou-se ficha suja, leiam no - BLOG DA FERA - a matéria sobre projeto apresentado para vetar os fichas sujas na função pública, este projeto foi rejeitado pelos votos da bancada do prefeito e por três vereadores fichas sujas, com contas rejeitadas no Tribunal de Contas de Pernambuco. Avanildo Sebastião Cavalcante (PSB), Edvaldo do Leite (PSDB) e Joaquim Lúcio da Silva Neto (PMDB).

    ResponderExcluir
  12. Examinando os comentários é possível analisar o nível cultural, moral e ético daqueles que se dizem situação. A oposição se apresenta com seriedade, com discussão própria e inerente aos assuntos, a situação faz kkkkk e pronto e se resumem aos elogios em defesa de suas próprias benesses e vantagens. Viva a oposição.

    ResponderExcluir
  13. A situação têm que fazer kkkkk mesmo, enquanto a oposição têm que chorar muito, é esperar quem sabe lá para 3900, falta pouco!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA